Publicidade

Testei - Tratamento noturno para cabelos / Damage Therapy da Dove

Meu cabelo amanhece daquele jeito, uma loucura, e após usar creme de tratamento noturno mudou um pouco, já usei de várias marcas, mas quando testei pela primeira vez essa da Dove não fiquei mais sem, o resultado é muito bom - cabelos macios, um pouco comportado e senti muita diferença também na reconstrução.


Um dos fatos interessantes após o uso da segunda embalagem é que em umas dessas minhas viagens a trabalho minha companheira de quarto me mostrou com um olhar de surpresa o produto que ela usava informando que eu tinha que testar que era muito bom e veio com esse produto na mão, eu dei uma risada e disse: Eu uso também, ele é ótimo.
E meu cabelo é crespo com química e pintado de vermelho, o dela é loiro com luzes e nos dois o resultado é ótimo, e claro, acrescento a informação de que o dela é oleoso e o meu hiper seco.

'Dove Tratamento Noturno repara o dano interno. 
Penetra profundamente no núcleo dos fios, fornecendo proteínas, reconstruíndo seus cabelos por dentro e completando sua estrutura. 
Os cabelos ficam completamente revitalizados, brilhantes e com extrema maciez.
 Em apenas 1 noite, fornece até 1 mês de proteínas perdidas.'


Quantidade suficiente para passar no cabelo espalhando bem. Ao passar você sente o cabelo um pouco úmido, mas logo seca. O cabelo fica sedoso sem ficar oleoso e se for lavá-lo durante o dia sente eme bem macio no primeiro contato com a água  o que facilita a lavagem.

Não fico sem, principalmente agora no inverno, saio com o cabelo molhado todo dia e a noite ele precisa de uma boa dose de hidratação e reconstrução para poder suportar os "maus" tratos.
Custa em média R$ 12,00 e compensa cada centavo pago, rende muito, gasto em média uma embalagem em um mês e meio e faço uso dele todo dia. Considerando que meu cabelo é curto, mas volumoso.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade