Publicidade

Testei - Shampoo Care Line Derma Activating / Keune

Testei esse shampoo por 5 semanas, como lavo o cabelo de 3 a 4 vezes na semana foi um teste bem demorado. O shampoo deixou nas primeiras lavagens meu cabelo um pouco mais crespo do que é, mais após a quarta lavagem já senti a diferença na maciez do cabelo, talvez por que nas primeiras lavagens o cabelo ter acabado de passar pelo processo de química e tintura.

Informações do fabricante:
O Shampoo Keune Care Line Derma Activating é indicado para uso diário em cabelos finos, delicados e couro cabeludo com queda. Este shampoo de limpeza suave contém Minerais Essenciais, a Rejuvenescedora Vitamina H, Proteínas e Polímeros. Os Minerais Essenciais deixam o couro cabeludo e os fios saudáveis. Os Polímeros adicionam volume, suavizam os fios e criam uma camada de proteção. As Proteínas proporcionam corpo à fibra capilar. A Tecnologia Rejuvenescedora da Vitamina H melhora a queratinização, resultando em um cabelo mais forte e menor número de fios em queda. O Shampoo Keune Care Line Derma Activating deixa o fio mais saudável e volumoso. Os produtos da Care Line podem ser combinados para maiores benefícios.

A embalagem é bem diferente e prática, gostei demais dela. Tem fechamento bem prático e seguro.

Textura suave e perolado, tem cheiro suave também, mantendo também no cabelo após lavagem. Gostei do produto também pelo resultado no meu cabelo que é fino e com queda, esse segundo problema diminuiu bastante. O ideal para um tratamento é usar todo dia, mas o resultado usando 4 vezes na semana também foi bom.

Preço: R$ 67,00 em média.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade