Publicidade

Resenha - Hidratante corporal Benjoim / Granado

Quer um hidrante corporal para chamar de seu? Então eis a sugestão.
Estive no mês de abril na loja da Granado aqui de Brasília apenas na intenção de comprar sabonete, que não fico sem, e resolvi comprar este hidratante Benjoin que me encantou ao testá-lo no braço. Não me arrependi e já fui comprar outro este mês, pois este acabou numa só viagem que fiz a trabalho, para São Luís/MA, que tem o clima bem tropical e estava muito quente por lá, usava manhã e noite o hidratante. Fora o cheiro maravilhoso dele, a hidratação é perfeita, deixa a pele tão macia, uma beleza.

Informações do fabricante:
Enriquecido com óleos naturais de açaí, arroz e maracujá, que possuem propriedades antioxidantes, protetora e nutritiva da pele.
Fragrância Notas de Topo - Rosa, Mel, Íris e Flor de Laranjeira Notas de Corpo - Especiarias do Oriente, Mirra e Cumarina Notas de Fundo - Madeiras nobres e Benjoim, notas balsâmicas e almiscaradas
O bico é dosador e evita desperdiçar e tem sistema de fechamento complicado, mas seguro para viagens, para vazar só quebrando a embalagem e ela é bem resistente. Tem um cheiro calmante e ao mesmo tempo exótico muito bom. A linha Benjoim é terapêutica e o cheiro e a hidratação é perfeita.


Tem 260 ml de produto, rende muitas aplicações e não é preciso muito produto para hidratar a pele.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade