Publicidade

Linha hidrata cachos / Trattabrasil Professional


Esqueça a chapinha e os tratamentos para alisar os fios, pois a moda neste inverno são os cabelos cacheados e ondulados. Eles garantem um ar natural, muito moderno e feminino.

Para cuidar das madeixas cacheadas e domar esses fios, a Trattabrasil Professional lança a linha Hidra Cachos, composta por shampoo, condicionador, hidratação e leave-in.

Hidratação Hidra Cachos - Pensando no desafio de tratar um cabelo cacheado, desenvolvemos uma tecnologia exclusiva que possui em sua formulação um ativo vegetal rico em aminoácidos e proteínas de alto peso molecular, considerado colágeno vegetal, atua na fibra capilar para hidratar, dar força, nutrir e modelar os cachos.  Os resultados são percebidos na primeira aplicação.
Preço Médio: R$ 21,00

Leave-in em Gel Hidra Cachos - O leave-in em gel para cabelos cacheados modela e define os cachos sem o efeito molhado, mantendo o balanço e leveza natural dos cabelos. A ação condicionante do gel, mantém a forma dos cachos sem a sensação de rigidez. O resultado são cabelos nutridos com aparência natural.
Preço Médio: R$ 22,00

Texto: assessoria de imprensa.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade