Lápis Batom Maracatu / Blant Colors

Fiquei apaixonada por esse batom desde que vi swatch dele no blog da Gi - Vai Garota e foi logo para minha lista de desejos, e ao chegar no stand da Blant Colors na Beauty Fair e vê-lo em cima no balcão ai sim tive certeza da minha paixão pelo Batom Maracatu - Blant Colors ♡ amor a primeira, segunda e terceira vista. Fiquei triste por que não estava à venda na feira, mas após chegar em Brasília fui a procura do danado e só encontrei após um mês de busca, comprei no Shopping dos Cosméticos no Taguatinga Shopping.
Tem o tamanho ideal de um lápis batom e é super macio, textura mate e não resseca nos lábios, cito isso por que devido ao tratamento com o Roacutan, meus lábios anda muito ressecado e usar batom tem sido uma novela, mas esse batom uso tranquilamente.

O batom faz parte da Coleção Encontro das Cores e tem esmaltes também da mesma cor. Um luxo!
Adoro batons pink - isso, claro não é novidade para ninguém.

Olha que cor linda. Contém manteiga de karité e cupuaçu, não contém parabenos e é feito em madeira soft pinus - reflorestada, e fi desenvolvida em parceria com a Faber Castel, portanto embalagens mais higiênicas. Fácil de aplicar e o efeito mate dele é incomparável.

Foto: Blant Colors - Feira Beauty Fair 2012
Causamos na 8ª Beauty Fair usando os lápis batons da Blant, em ordem: Kedma (Catira), Adriana (Vaneira) , Eu (Maracatu) e uma garota (Carimbo), que estava no stand conosco testando os lançamentos. 

O batom dura muito nos lábios, pode comer sem dó e se quiser, mas apenas se quiser retoque.

Paguei R$ 22,00 nele e valeu cada centavo.

Loja virtual - http://www.blant.com.br/loja/

x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário