Publicidade

Óleos capilares / Embelleze

Foto: Kedma Brandão
1. Óleo de Argan - Conhecido como o Ouro de Marrocos por sua raridade e propriedades medicinais, o Óleo de Argan é um poderoso antioxidante natural que combate os radicais livres e repara os danos da membrana celular, aumentando assim a força da fibra capilar. Enriquecido com o mais puro Óleo de Argan e utilizando toda expertise profissional de Novex, Nutrire Óleo de Argan vai deixar seus cabelos sem frizz, cheios de brilho e prontos para conquistar os mais valiosos elogios. 
Resenha aqui.

2. Óleo de CocoÓleo de coco é ótimo para controlar frizz e dar brilho aos cabelos, aplique-o nos cabelos secos e ele serve como sérum ou creme leave-in. Além disso, por ser um alimento natural rico em vitaminas, aminoácidos e substâncias altamente nutritivas, Nutrire Novex Óleo de Coco é um produto prático e versátil que pode ser usado das mais diversas formas:
  1. Como Leave-in,
  2. Potencializador do Creme de Tratamento, 
  3. Finalizador Pós Escova ou 
  4. Prancha, etc.
Post aqui.

3. Óleo de Abacate - Nossos avós já recomendavam abacate para hidratar o cabelo. Rico em várias vitaminas como a A, B1, B12, C e E, além de magnésio, cálcio, ferro e ácido oléico, o óleo de abacate tem excelente penetração, evitando o ressecamento ocasionado pelos radicais livres, proporcionando cabelos mais hidratados, sedosos e brilhosos. Além disso, pode ainda ser utilizado como leave-in, creme de tratamento ou finalizador de escova. 
O uso do óleo de abacate é ainda indicado para quem gosta de se expor ao sol na praia ou piscina, pois proporciona maior hidratação e revitaliza as pontas, deixando os fios mais resistentes e sem frizz.

Qual desses óleos você já usou e aprovou?

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade