Publicidade

Hidratantes favoritos / Vanilla Lace e Pure Seduction / VS

Você já parou para pensar quantos hidratantes você gasta por ano? Eu já e fiquei assustada com a quantidade, simplesmente no ano de 2011 juntei todas as embalagens e contei, foram 126 vidrinhos (que variaram de 20 a 250ml) e isso que nem coloquei no papel o quanto paguei por eles, acho essa conta desnecessária, já juntei os vidrinhos, coisa de gente que não tem o que fazer ..haha.

Enfim, dos que mais uso tenho os meus preferidos e esses Vanilla Lace e o Pure Seduction da Victoria's Secret são os que mais uso, em média compro dois deles por ano, o Vanilla Lace - vanilla e musk, me conquistou pelo cheiro maravilhoso que deixa na pele, uso mais em dias frios e dependendo para onde vou nem passo perfume, ele já me perfuma toda, tomo outro banho com ele. O Pure Seduction - melão, framboesa e ameixa, apesar de ser um dos preferidos, uso com cautela e regrando sempre, sabe aquele momento só seu? Mas que você deseja dividir com outra pessoa? Pois é, esse é o hidratante perfeito, tem cheiro de frutas.

Os dois são leves e absorvido bem rápido, o Pure Seduction é ideal também para usar no inverno, hidrata em a pele e ainda deixa-a com cheiro doce, não enjoativo.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade