Publicidade

Esmaltes Kolt na 8ª Feira Beauty Fair

Se teve uma empresa que lançou esmaltes que fiquei com muita vontade de conhecer foi a Kolt e apresentou na Feira Beauty Fair a Coleção Blogueiras (gerou polêmica uma semana antes do face da empresa por causa dos nomes) e por essa razão também quis ouvir da pessoa responsável as explicações do porque dos nomes.
 A simpática Mayara nos atendeu, explicou sobre a polêmica que gerou no face e explicou por que escolheu esses nomes para a coleção blogueiras - segundo ela fruto de muito estudo e que a empresa não quis privilegiar nenhum blog e sim dar nome como form ade adjetivos.

 Vamos aos nomes: Misterioso - cremoso, Amor platônico - cremoso, Diversão - cintilante, Mania - cintilante, Vício - cintilante, Comprinha básica - perolado, Enigmática - Perolado, Coleção - Perolado e Exótico - perolado. 


 Essa cor mania já me identifiquei com ela e adotei como sendo do Garota Jambo.
 Gostei dos perolados -cores lindas e em tonalidades que agrada a todas.

 O perolado Comprinha básica.

Gostou dos nomes? Você acha que tem a ver com as blogueiras?

Minha opinião em cima da polêmica gerada sobre a escolha dos nomes no facebook da empresa:

Mulheres nunca admitem que cobiçam, que não tem uma mania, um vício e assim por diante, quando se trata de tocar na ferida a gente se ofende, achei os nomes convenientes, melhor do que escolher só 10 blogueiras. Com certeza alguém vai se identificar com algum, eu mesmo me identifico com o Vício, Mania , Cobiça, Comprinha Básica, Coleção, Amor Platônico e assim vai, tudo junto e misturado.

Foi nos apresentado também os adesivos para unhas que recebemos na missão de testar a aplicabilidade, durabilidade e se é fácil retirar, em breve faço o post, pois já testei alguns.




x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade