Publicidade

Batom cor 26 / Vult Cosmética

Dica de hoje é de um batom rosa que combina com pele morena, negra e branca, é a cor 26 da linha Vult Cosmética, uma das cores que está entre as preferidas. Na primeira foto ele parece bem mais escuro, mas na pele ele fica numa tonalidade rosa clarinho, ao menos na minha pele.

A cor é bem parecida com o meu preferido da Archy, o 325 (aqui) o que considereo uma vatagem, às vezes nos apegamos a um batom e a marca tira de mercado, sai de linha, tendo um substituto ajuda a amenizar a situação..haha.
O batom é cremoso, fácil de aplicar, macio, boa durabilidade e ainda hidrata, ao menos nos meus lábios senti leve hidratação. Não tem cheiro.
A diferença nas tonalidades das duas fotos é devido a luz, na foto de cima luz fluorescente e na foto abaixo luz natural (sol).

A desvantagem dos batons da Vult é só a embalagem - um pouco frágil e ainda vem com a cor gravada na tampa, se você misturar com outras, pronto, se não souber exatamente a cor, já era, eu fiz isso uma vez e "ralei" para descobrir a cor correta dos batons, foi muita pesquisa em imagens na internet. O preço é super acessível, custa em média R$ 6,00 e tem um portfólio de cores para agradar a todas.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade