Publicidade

Gold Marine Caviar Oil / Manga Rosa Cosméticos

Uma das armas da sedução feminina são os cabelos bonitos e bem tratados. Porém, se você acha que lavar os fios regularmente é o suficiente para cuidar deles, está enganada. Assim como a pele, eles requerem atenção sempre.


A Manga Rosa Cosméticos lançou na Beauty Fair 2012 o Gold Marine Caviar Oil, desenvolvido especialmente para recuperar os cabelos desgastados, coloridos, ressecados e danificados. É o mais poderoso antioxidante da cor natural ou artifical dos fios. Proporciona maciez e sedosidade, além de proteger dos danos causados pelo sol.

O Caviar Oil é produzido a partir do caviar do peixe Beluga (Acipenser Stellatus). Rico em proteínas, aminoácidos, sais minerais, vitaminas e ácidos graxos essenciais é perfeito para conservar a vitalidade dos fios. Devido à sua riqueza de elementos, é capaz de atenuar os efeitos do envelhecimento, bem como os danos causados pelos raios solares e outros agentes agressores.

Modos de usar: Recupera cabelos coloridos e danificados 

- Na cumbuca de preparação da coloração - colocar 10 gotas do Gold Marine Caviar Oil, misturar e manter o processo de aplicação. Após enxaguar os fios, ainda com os cabelos úmidos, colocar mais 5 gotas na palma das mãos e espalhar ao longo dos fios, no sentido da raiz às pontas. Escovar e pranchar. Este processo vai fixar a cor e prolongar sua durabilidade.

- Na descoloração - envelope os fios adicionando 10 gotas do Gold Marine Caviar Oil na mistura do pó descolorante com a oxigenada.

- Ação termoativa - Espalhe 2 a 5 gotas do Gold Marine Oil sobre os cabelos úmidos. Este processo protege os fios do calor do secador, da prancha e dos raios UV.

Preço Médio: R$ 90,00

Os produtos Manga Rosa são encontrados nos melhores salões de beleza do país. 
Mais informações www.mangarosacosmeticos.com.br

Release enviado pela assessoria de imprensa.
Publicado gratuitamente.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade