Publicidade

Depilação / Cera de açúcar hidrossolúvel / Depil Bella

Imagem: Divulgação

A depilação faz parte dos cuidados de beleza da mulher brasileira, que está sempre em busca de produtos que facilitem o procedimento e garantam pele lisinha. Uma das novidades é a Cera Hidrossolúvel Depil Bella®, marca do grupo Bioclean, disponível em duas versões: Extrato de Camomila com Açúcar e Açúcar Mascavo com Maracujá.
 Visitei o stand da Bioclean na 8ª Feira Beauty Fair e conferi de perto os lançamentos.

 Cera Hidrossolúvel Depil Bella® tem formulação 100% natural e é ecologicamente correta, por ser formulada sem nenhum ingrediente de origem animal e ser biodegradável.  Indicada para mulheres que apresentam pelos finos, a versão pote pode ser utilizada para depilação nas axilas, pernas, virilha, braços e até mesmo buço. Já a versão roll-on é indicada para pernas e braços. Tem boa espalhabilidade, é totalmente removível com água e retira os pelos pela raiz sem agredir a pele.  




Na hora de fazer a depilação em casa, é importante fazer a higiene das mãos, lavando-as bem com água e sabão. “A pele da região a ser depilada deve estar limpa e seca, sem resíduos de hidratantes, óleos ou sujeira. Por isso, indicamos o uso da Loção Adstringente Depil Bella®, que auxilia na assepsia da pele, antes de iniciar o processo”, esclarece Renata Felizola, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Depil Bella.
 No stand na feira os clientes podiam testar a cera.

Os produtos estão disponíveis em Refil Roll-on de 145g e Pote de 500g - que pode ser aquecido em micro-ondas, banho-maria ou termoceras.

Ganhei uns lenços depilatórios para testar e em breve faço resenha para vocês.

Preços:
Pote - 500g – (Preço Sugerido R$9,80)
Roll-on - 145g – (Preço Sugerido R$3,80)


Mais informações:
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade