Publicidade

Swatches / Blushes / Nyx

Quer uma dica de Blushes importados um mais lindo que o outro com ótimo preço? Então se joga nesses da Nyx.


Em ordem: Red - Cinnamon - Spice - Pecan



Esse Red é muito bonito, tem excelente pigmentação, como todos da marca e não pode exagerar ao passar, senão fica bem marcado.
E um rosa escuro que deixa com ar de saúde se passado com cuidado, fica muito bonito em pele morena e negra. Textura opaca.

Esse Cinnamon é um da marca que sempre desejei, aliás foi o primeiro que comprei, tem uma cor linda e deixa as bochechas com ar de saúde, combina muito bem com qualquer tom de pele, e ainda bronzea, é perfeito para o dia a dia. Textura opaca, sem brilho.

Esse é o Spice - veja que cor linda. É um rosado com fundo e textura opaca Esse não consegui fotografar a real cor dele, mas no rosto de morenas ele fica bem assim como esta na foto.

Esse último é o Pecan - não é uma tonalidade de blush que me chama a atenção, comprei mais para testar e usar em clientes e adorei o resultado dele, fica um bronzeado bonito e também tem textura opaca.


Em ordem: Red, Cinnamon, Spice e Pecan


Essa não é a melhor forma de fazer swatches de blush, mas percebe a pigmentação deles? É ótima e espalhando bem fica super suave e dura muito.. 


Onde comprar? 


Lojas on line: Beauty Joint - com 5% de desconto usando GJAMBO, na Nonpareil Boutique ou na Cherry Culture.


No Brasil: Sacoleiros de Luxo.


Post Programado
Férias

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade