Publicidade

Swatches - Star Lip Brilho Labial Make B

Alguém ainda duvida do meu gosto por gloss labial? Acho que não, mesmo tendo um bocão e lábios que dão perfeitamente para duas pessoas e com vários conselhos de maquiadores de que não se deve usar muito brilho em quem tem bocão, eu ainda assim gosto muito de gloss.


Em ordem: Star Lip Cherry, Shine Nude, Pink , SP Trendy Pearl (Collection Fashion), Vinyl Lips Orange Glass (Make B Infinit) e Ny Style Cherry  (Collection Fashion).

Combina o brilho intenso do efeito verniz com alta cobertura. Fácil de aplicar, proporciona aos lábios o efeito visual de volume. 

Sua formulação possui Vitamina E e FPS 8, que agem contra os radicais livres e combate o envelhecimento precoce. 
Duração de até 4 horas. Proporciona 24 horas de hidratação'.


O pincel tem o formato de pincel com cerdas sintéticas, o que ajuda e muito na aplicação, esse Pink é meu preferido, já estou no segundo, deixa partículas de brilhos bem discretos nos lábios e onde encostar, ideal para um beijo marcante (onde você queira deixar a marcar mesmo), por que o brilho não é fácil de sair da pele.




Orange Glass e Ny Style Cherry - dois últimos da Swatche, tem pigmentação bem forte, parece até batom. Os outros são brilhos labiais que podem ser usados sozinhos ou por cima do batom.


Onde? R$ 26,00 em média.

Quanto? Lojas O Boticário

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade