Publicidade

@CherryCulture com 40% em produtos NYX

Tentação na Cherry Culture - todos os produtos NYX com 40% de desconto.
Use o código NYX40 no final das compras e se joga!

Fiz um passo a passo de como aproveitar e comprar com esse super desconto:

1º PASSO -  Clique no banner abaixo - você será direcionado para a página da Cherry Culture - Nyx.

2º PASSO - Escolha seus produtos favoritos ou os que queira conhecer - tem para todos os gostos: olhos, pele, lábios, pincéis, nécessaires e paletas lindas. Adicione ao Shopping Bag.


3º PASSO - Após adicionar na bolsa (Shopping Bag) - dica importante - procure os produtos por tema: Eyes, Lips, Face e etc. Assim você filtra os produtos de seu interesse e vai adicionando a Bag, depois decida o que realmente quer comprar. Se tem dificuldade com o inglês, acesse o site pelo Google Chrome - ele tem tradução.

4º PASSO - Faça uma listinha das tonalidades de batons, sombras, blush e etc que você queira comprar, depois adicione a Bag. Já me joguei nos batons que não tenho ainda. São ótimos e excelente cobertura e durabilidade. 
Importante: Sempre que finalizar e quiser voltar a página de produtos da Nyx, clique em NYX Cosmetics - assim você será direcionado a página inicial onde tem somente produtos Nyx.

5º PASSO - Dica legal - Após escolher seus batons preferidos olhando a imagem deles, clique em SHADE para adicioná-los a BAG, vai aparecer no canto superior direito cada vez que você adicionar um produto a confirmação de que ele foi para a BAG. Se clicar na imagem do batom para escolher, também aparecerá em SHADE, ai é só adicionar.



6º PASSO - Escolheu seus produtos, clique em CHECKOUT, adicione o código do desconto no espaço indicado abaixo: Use coupon code - NYX40 e clique em APPLY (Aplicar).
Você vai precisar após esse passo logar com sua senha, caso não tenha cadastro no site é fácil e rápido de fazer.


7º PASSO - Escolha o tipo de frete-envio. Sempre escolho o $ 35.00, demora de 7 a 14 semanas, a caixa que mais demorou foi cerca de 45 dias. Então, achei razoável.
Finaliza as compras, escolha a forma de pagamento (aceita Pay Pal, Cartão internacional Visa, Master e American e outros) e agora é só esperar a caixinha com as delícias chegar. Não tem como dividir as compras e o é em valor em dólar, mas vem na fatura em reais. Então, cuidado para ser surpreendida depois, compre considerando sempre o dólar na casa dos R$ 2,50, e ainda tem o IOF na fatura.

Essa promoção vai só até o dia 06 de maio, então aproveite e BOAS COMPRAS.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade