Publicidade

2º Sorteio dia dos Namorados - Organizador para Câmbio de carro

A parceira do blog OG Organizer oferece mais um mimo para sorteio - Organizador para câmbio de carro.
E as regras são fáceis e com várias chances extras, vambora participar?


Início: 22/05
Término: 10/06
Resultado: 12/06
Prêmio: Organizador para cambio de carro na cor cinza.
Do resultado: O resultado só será divulgado após conferências das regras.


O prêmio será enviado pela OG Organizer diretamente para o(a) sortudo(a).


Regras:
  • Seguir publicamente o blog - clique em PARTICIPAR DESTE SITE na lateral, faça login (gmail, msn, twitter ou yahoo), escolha um nome seguidor (a) e conclua.
  • Entrar no site da OG Organizer comprar o certificado de sorteio (GRATUITO) o que você irá fazer é somente um cadastro no site com o endereço que queira receber o prêmio. Não esqueça de baixar o certificado de presente e guardá-lo até o resultado.
Esse produto é gratuito e é só fazer o download

 Instruções para a compra do Certificado de participação em sorteios:
  • Clique aqui ;
    1. Siga as instruções, receberá no seu e-mail uma confirmação de cadastro,
    2. Confirme, guarde o número do Certificado ou baixe e pronto.
  • Assinar a Newsletter da loja, entra no site aqui e cadastra seu e-mail para receber as novidades. Para cada sorteio deverá ser adquirido novo certificado.
SE VOCÊ SEGUE O BLOG, CADASTROU NO SITE OG ORGANIZER E ASSINOU A NEWSLETTER E PREENCHEU O FORMULÁRIO - PRONTINHO JÁ ESTÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO.


AVISO: Para ser um sorteado legítimo, todas as condições acima configuram pré-requisito para concessão do prêmio e será verificado quando da definição do ganhador. Caso, na data de vigência do sorteio, não exista pedido concluído de aquisição do certificado ou não exista inscrição para o para recebimento do Boletim Informativo, não será devido o brinde para aquele ganhador.


Chances extras: NÃO É OBRIGATÓRIO!!!

  • Curtindo as duas Fan Pages no Facebook (Garota Jambo e OG Organizer) e compartilhando ESSE LINK do sorteio no seu mural do Facebook - Preencha o formulário mais uma vez, colando o link do compartilhamento em chance extra.
  • Seguir os dois perfis no Twitter (@garota_jambo e @og_organizer) e divulgar o post - Preencha mais uma vez o formulário, colando no espaço reservado para chance extra o link da divulgação.
SAIBA COMO DIVULGAR NO TWITTER DE FORMA RÁPIDA:
Localiza o ícone do Twitter ao lado do título da postagem, clique em cima e publica. Depois copia o link da divulgação e cola no formulário. Rápido e fácil.


Se joga nas chances extras.


Prontinho, agora preencha o formulário abaixo, se não visualizá-lo clique aqui.




x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade