Publicidade

Testei - ROC Minesol Antioxidant FPS 70

Protetor solar é importante em qualquer estação, mas no Verão é essencial usá-lo, testei o Minesol Antioxidant da ROC que veio na Caixinha da Glossy Box de Dezembro, dentre os produtos que vieram esse em tamanho normal foi o que compensou cada centavo pago na caixa. Já usava o ROC Minesol Oil Control com FPS 30 que reduz e controla a oleosidade que é gel-creme bloqueador solar. E resolvi testar esse que é Antioxidant com FPS 70 UVA+UVB que também é gel-creme bloqueador solar.

Informações do fabricante: A linha RoC® Minesol Antioxidant oferece alta tecnologia em proteção solar, pois possui proteção UVA e UVB balanceada. A fórmula possui ainda o potente antioxidante FeverfewTM que neutraliza radicais livres que possam ter sido formados pela ação do meio ambiente, poluição, entre outros fatores externos, prevenindo contra o envelhecimento prematuro e atuando no colágeno da pele.

Textura fluida, espalha bem na pele.

Assim que passa na pele fica branco, mas...

Menos de um minuto depois desaparece na pele

Aprovadíssimo para quem tem pele oleosa e não vai usar maquiagem após, com maquiagem não dar, fica oleoso demais, apesar dele não ser próprio para quem tem pele assim, mas não senti diferença entre os dois.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade