Publicidade

Shiseido Pureness Matifying Compact

Se você tem uma pele mista ou oleosa como a minha e procura um pó compacto de efeito mate, recomendo esse da Shiseido, o investimento vale super a pena. Ele é vendido com estojo separadamente, tem textura bem fina e cobre super bem o rosto, além, claro de deixar um efeito mate.


Pó compacto sem óleo, tem acabamento suave, com FPS 16, ele ajuda  controlar o brilho e é bem matificante. Esse pó segura mesmo a oleosidade e dura de 4 a 6 horas sem brilho em dias que o clima esteja ameno, em dias mais quentes dura menos, mas o ideal é reaplicá-lo sempre que precisar, pois ele tem cobertura bem suave e mate, não fica com aspecto pesado na pele.

Esse já é o meu segundo em um ano, o primeiro usei até o fim, mesmo após um acidente onde ele ficou só o pó - literalmente. Uso todos os dias e não sai na minha nécessaire para retoques durante o dia, pois quem tem pele oleosa como a minha um lenço removedor de oleosidade e o pó compacto são itens obrigatórios na nécessaire. Esse é a cor nº 70 - ideal para peles morenas como a minha. Não fico sem ele há quase 3 anos, foi a melhor descoberta que fiz para pele oleosa.

Esse comprei na Lord Perfumaria, não lembro o preço, mas em média custa R$ 120,00

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade