Publicidade

Lápis retrátil - boca e olhos

Nunca fui fã de lápis retrátil - desde que estraguei um há uns 10 anos quando coloquei todo o produto para fora e não voltou mais - não me pergunte por que fiz isso, só sei que tive que pagar pelo lápis e não usei. Enfim, não só por esse motivo, mas não me atraia. Então, quando fiz uma comprinha na O Boticário ano passado ganhei esse kit com dois lápis retrátil - preto para olhos e o nude para boca. Como era de "graça" aceitei com prazer e resolvi testá-los e para minha surpresa, gostei bastante do pretão e durabilidade e do nude que combina com qualquer cor de pele e boca, apesar de não usar e não gostar de lápis de boca, sempre uso como batom mesmo.



O traçado fino, a maciez do produto e a durabilidade foram os quesitos que me conquistaram.
Quem não tem muita habilidade em usar o delineador pode usar o lápis de olho até ganhar firmeza.
 
Lápis retrátil preto - olhostem aqui por R$ 27,99, tem textura macia e cremosa, ótimo deslizamento e durabilidade ótima, ao menos nos meus olhos durou mais de 7 horas, que é a duração de horas que eu custumo ficar maquiada por dia. É à prova d'água e fica pretão mesmo. Tem em duas tonalidades - preto e marrom.
Lápis retrátil nude - boca: tem aqui por R$ 27,99, como mencionei não uso lápis de boca como deve ser usado, uso como batom mesmo e ele tem textura macia e traçado firme e suave. Tem em três tonalidades - marrom, rosado e nude.

Só o preço que não agradou, a vantagem de um lápis retrátil - não precisa de apontador - prático nas viagens.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade