Publicidade

Corretivos em bastão da ELF

Já mostrei para vocês vários produtos da linha ELF que é maquiagem Boa, Bonita, Barata e importada. Tem excelentes pincéis, bons batons, blushes maravilhosos, hoje mostrarei os corretivos.


O diferencial desses corretivos da ELF é a embalagem - prática, pequena, fácil de manusear, com espaço transparente na tampa para identificar a cor e com sistema de abertura moderno.

Pode ser usado como primer também, fiz esse teste e achei o resultado razoável, levando em consideração que minha pele é muito oleosa. Mas o uso deles como base funciona também super bem.
Tem tonalidades para todas as peles - negra a albina, nesses faltaram a cor Toffee que é para pele negra, na ocasião que comprei não estava disponível, confira a cor aqui.


Para uma maleta de maquiadora esses corretivos são ideias - pequenos, fáceis de passar, secagem rápida, ótima cobertura e serve para todos os tipos de pele. Para a minha pele a cor Ivory ficou perfeita. Não tem cheiro, tem boa fixação e textura leve e seca.

O melhor é o preço, apenas $ 1,25  muito barato, é que me levou a ficar curiosa se realmente o produto seria razoável ou bom. Mesmo já conhecendo a qualidade de outros produtos da marca.
Confira as 7 tonalidades aqui e indico para quem trabalha de maquiadora e quer todas as tonalidades de corretivos de uma só marca.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade