Publicidade

Corretivos coloridos - Jequiti

Corretivos coloridos se tornaram meu vício, seja líquido, mate ou em bastão, não posso ficar sem eles, por dois motivos - tenho a pele muito manchada, com espinhas quase todo dia nascendo e em alguns dias olheiras profundamente escuras. Nisso se resume minha pele hoje, nesses últimos anos e a luta continua em busca do retorno da pele maravilhosa que eu tinha antes de iniciar essa fase "brava".
Então, depois que conheci as finalidades e principalmente a importância dos corretivos coloridos logo fui em busca de alguns de variadas marcas para testar, já apresentei alguns para vocês e os de hoje é da Jequiti - marca de cosméticos de venda somente com consultoras.

Corretivos líquidos nas cores - verde, amarelo e lilás.

Contém 6ml em uma embalagem de plástico e com aplicador e espuma bem resistente e fino.

 Tem ótima textura, macia e absorve bem na pele.
Rende muito, após aplicação basta dar umas batidinhas com
 o dedo ou com o pincel, esperar secar e aplicar o corretivo cor da sua pele.

O verde e o lilás tem textura mais forte, cor intensa e o amarelo um pouco ralinho - o que é preciso para o qual ele é usado.

Esses corretivos líquidos rendem muito, basta uma única aplicação no local desejado, espalhar com os dedos ou com o auxílio de um pincel próprio para aplicar corretivo, esperar secar (eles secam super rápido, mesmo sendo líquidos) e aplicar o corretivo cor da sua pele preferido. Prontinho, é só dar continuidade aos demais itens da sua maquiagem. E sem medo, pois esses corretivos da Jequiti cumprem muito bem o propósito para o qual foi criado - cada cor.

Não sabe como usá-los? Confira as dicas:
  • Corretivo verde – esconder espinhas, acne, manchas vermelhas, vasinhos aparentes, vermelhidão causado por peeling.
  • Corretivo amarelo – camuflar os hematomas e olheiras arroxeadas.
  • Corretivo lilás – esconder espinhas inflamadas, manchas amarelo-laranja e tons de marrom.
São complicados de serem usados, mais se usá-lo de acordo com sua devida função o make fica uniforme e perfeita.


Confira também esse post.

Não se esqueçam - muito cuidado ao usar corretivo colorido. É essencial usar corretivo da cor da sua pele para neutralizar a cor do colorido, senão a make vai ficar com efeito Cirque du Soleil.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade