Publicidade

Batom Vegas Volt - M.A.C

Um coral para ninguém colocar defeito, que fica super bonito em morenas e negras. Esse é o batom Vegas Volt da M.A.C, uma das cores mais lindas e desejadas da marca. Esse é meu primeiro batom da marca, ganhei da leitora queridíssima Claudia - do blog Anunciando e Reciclando, veio num kit de produtos maravilhosos.

 A cor é contemporânea e sofisticada.


Não tenho novidades para escrever sobre o batom da marca a não ser que é uma cor muito bonita, tem excelente durabilidade, ótima hidratação, tem aquele cheirinho de baunilha tudo de bom dos produtos da marca.
Sou uma mulher de muitos batons rosa, nude, marrom, caramelo, lilás e vinho, mas coral, laranja ou tangerina não tinha nenhum há 4 meses, até me apaixonar pelos corais (Eu Maquio da linha Tracta Blogs é um dos preferidos) e esse Vegas Volt, tem acabamento Amplified Creme, cremoso, macio e lindo lindo nos lábios. Embora pareça laranjado ele fica um coral bonito nos meus lábios.
Créditos: Temptalia
A média do preço desse batom é de R$ 50,00 a R$ 71,00, mesmo sendo perfeito não tenho coragem de pagar tão caro por um, apesar de já ser tentada a pagar cinquentinha em um lilás maravilhoso.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade