Publicidade

Swatch - Batons Água de Cheiro

Dos batons da nova coleção de maquiagem da Água de Cheiro - AC Make Up, esses três em especial me conquistou por 3 quesitos que sempre julgo num batom: tonalidade, duração e hidratação. Essencial ao menos dois desses itens serem bons.

Proposta do fabricante: Possui textura macia de fácil aplicação, garantindo uma cobertura uniforme e duradoura. Com Vitamina E que mantém os seus lábios hidratados.


 Com flash
Em ordem: Vintage 3, Vino 2 e o Love 2.
 Luz natural
As tonalidades deles como em qualquer outro batom altera na cor natural
e com flash. 
O Vintage 3 é um nude bem discreto, o Vino 2 é um vinho com tonalidade discreta e o que mais gostei, pois a cor não fica muito escura nos lábios, mas fica bonita e o Love 2 é um nude com fundo rosado bem bonito, ao menos em mim ficou cor de boca perfeito.

Os 3 foram aprovados - gostei da durabilidade, da hidratação, desliza bem nos lábios, são macios e o melhor não tem cheiro enjoativo ao menos não senti nenhum cheiro neles.

Preço R$ 9,90 preço popular e bem em conta pela qualidade do produto.

Se querem ver outras cores, entra no site aqui e pelo que vi a maioria estão esgotados, sinal de que são bons mesmo. Esses batons ganhei no kit de um amigo oculto do final do ano, mostrei aqui e aqui alguns dos produtos que vieram como Blush Summer Bronzer  e a sombra unitária - lindíssima. 

Gostaram das cores?
Já usaram algum batom da marca?

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade