Publicidade

Espaço da Vult - Redes Sociais na Feira Beauty Fair

Continuando a apresentação das novidades da 7ª Feira Beauty Fair o espaço que também brilhou e fez sucesso foi no stand da Vult Cosmética todo o stand já era uma atração a parte e no cantinho havia o espaço criado especialmente para blogueiras - Espaço Redes Sociais, uma graça, vamos conhecer:

Espaço Vult.com - preparado com carinho pela Janaína Idalgo para as blogueiras.




O stand da Vult foi uma atração a parte - atraente, cheio de novidades e bem organizado.

 O espaço especialmente preparado para blogueiras, twitteiras, facebookueiras e youtubeiras também.

 Muitas novidades no cantinho Se Joga! – com lançamentos da marca e outros produtos da linha Vult para teste e fotos, além de Ipads. Um espaço muito gostoso onde trocamos idéias, nos conhecemos melhor e curtimos um bom bate-papo.

Outra atração do stand era o cantinho de workshop onde vários maquiadores se reversavam - dicas e super dicas de maquiagem. Claro que agendei meu horário e adorei as dicas.



 Os hidratantes corporais - maravilhosos, não grudento, super cheirosos e com embalagem que ajuda  na dosagem. O de chiclete e o de amora foram os meus eleitos.


 Outra novidade é o demaquilante para áreas dos olhos e o demaquilante para o rosto oil free.

 Os lápis para olhos super pigmentados e com cores lindas, atraentes e sugestivas. Claro que foram os primeiros que quis testar - maciez e boa pigmentação. Também desejei todos.


 Gloss labial com cor translúcida nas 4 cores que serão tendências do verão 2012. Já desejei todos, impossível escolher só um.




 Na linha corporal esses óleos - hidratantes e cheirosos demais. Com fragrâncias deliciosas, embalagens inteligentes e sugestiva.
Fragrâncias: Guaraná e Frésia, Ameixa e Hibiscos, Lichia e Rosas, Açaí e Orquídea, Amêndoas e Baunilha e Jabuticaba e Violeta. 
 Amei. Estarão a venda daqui três meses . 

 Batons Duda Molinos - cores para o verão: o laranja e o roxo. Garotas testei eles e posso dizer que são um encantos só de ver e as cores são lindas, além da fixação ser super boa, ganhei o roxo.



 Sombras com cores atraentes e que serão as pedidas do verão e a pigmentação é super boa. Ganhei a cor azul bebê no kit preparado pelo Duda Molinos para as blogueiras.

 

Novas embalagens dos batons - mais resistentes, as cores continuam, só mudou a embalagem para melhor, o bom de tudo é que a Vult aceitou nossas sugestões e colocou o número do batom no fundo da embalagem, antes era na tampa e se misturava tudo já era, eu mesmo tenho batons com várias tampas trocas. Agora ficou fácil. Amei esse lançamento. Essas novas embalagens vão estar a venda a partir de janeiro de 2012.

 Lançamento - Primer com algas marinhas, ajuda na melhor fixação da maquiagem e não deixa a pele branca.
Testei e adorei a sensação dele na pele e a maciez.
E vem com preço bem justo R$ 22,00 em média.


E ganhei um kit super lindo com os lançamentos da Vult e um kit preparando especialmente pelo Duda Molinos para as blogueiras - o máximo. Aguardem resenhas por aqui e sorteios também!

 Todas foram recebidas pela simpática Janaína Idalgo que nos explicou muito bem sobre os lançamentos e a proposta da Vult Cosmética para as blogueiras. Uma amor de pessoa.



A Vult Cosmética lançou na Feira o Concurso que promete ser um sucesso: 1º Concurso Cultural Make Art Make Vult. Já estou participando e corra que as inscrições são até 9 de outubro.



1. Acesse o site do concurso e clique sobre o campo participe

2. Responda à pergunta: 
"Qual marca de cosméticos te inspira a transformar make em arte?" 

3. Escolha a sua categoria (profissional ou amador) e preencha 
o formulário corretamente com os seus dados.

4. Envie duas fotos de uma maquiagem feita por você, inspirada 
em um dos temas propostos pelo concurso (veja abaixo), 
até dia 9 de Outubro de 2011.

Clique no banner e participe.




x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade