Publicidade

Encontro de lançamento da Coleção Flores do Cerrado - Blant Colors

A tarde de ontem (sábado) foi animada e divertida com um encontro que a Blant Colors  promoveu na Loja Bella Pele da 113 sul - Brasília/DF.
O convite foi feito pela simpática Tânia pelo blog da empresa (aqui) e todas que se inscreveram tiveram a vaga garantida e claro que eu como amante das novidades fui conferir juntamente com mais 20 blogueiras da capital, confira:

"Coleção Flores do Cerrado vem comemorar e trazer a beleza da Primavera/Verão, buscou inspiração no vigor das flores para trazer as cores mais cobiçadas da estação para suas mãos." 



A Coleção Flor do Cerrado foram escolhidas 6 flores para representar e homenagear o Cerrado Central Brasileiro - Flor de Pequi, Flor de Sucupira, Caliandra, Flor de Araticum, Flor de Para-tudo e Canela de Ema.

 Encontro com bastante esmaltação - quase todas as presentes passaram o que mais gostou. Na foto está a Silvia Lima (nossa colaboradora).


 Explicação sobre as escolhas das flores e o significado, aprendemos entre outras curiosidades: a planta para-tudo que é quase extinta no Cerrado é usada como o nome sugere para quase tudo e por isso usada medicinalmente ela esteja quase extinta, por isso a Flor de Para-tudo é um pouco difícil de achar também. A Caliandra é conhecida como Flor do Capeta e é uma das mais conhecidas, a flor de Sucupira é branca por fora e ao abrir tem uma coloração rosinha bem clarinha, por isso essa coloração belíssima. A planta Sucupira bem conhecida, principalmente a Sucupira branca é mais tradicional no Cerrado e  por isso também não podia ficar de fora dessa coleção. A Canela de Ema, bem tradicional da Chapada dos Veadeiros vem para apontar no mercado de esmalte um roxo lindo e marcante, e por ser a primeira flor a surgir em meio a tanta seca é conhecida por isso como a Fênix do Cerrado.


Silvia toda feliz com suas belíssimas unhas pintadas com o esmalte Caliandra com a filha única de Flor de Para-Tudo.


 Minha Flor preferida e a cor foi muito bem representada nesse esmalte - Canela de Ema.
Pra mim esse roxo veio pra ficar e concorrer com os pouquíssimos que tem no mercado.


 Não consegui pegar nesta foto o roxo da Canela de Ema.

Canela de Ema (eu),  Caliandra (Silvia) e Flor de Para-tudo (Adriana)

Silvia e Clau Jambo

Caliandra com filha única de Flor de Para-tudo e Canela de Ema

A Blant Colors lança ainda o Finalizador - Top Coat com cobertura intensificada, brilho intenso, secagem rápida e mais durabilidade ao esmalte. Com pigmento azulado com efeito molhado e secagem mais rápida.


Foi um momento de confraternização bem legal e de aproximação muito boa entre todos presentes com a empresa e adorei conhecer melhor sobre a história da empresa e da criação da Coleção Flores do Cerrado - nosso Cerrado vai ser muito bem representado em todo o Brasil com essas cores lindas que tem desde os tons mais fortes (Caliandra e Canela de Ema), tons suaves (Flor de Araticum e Flor de Sucupira) aos tons marcantes ( Flor de Para-tudo e Flor de Pequi).

Parabéns para a Blant Colors pela belíssima apresentação e explicação sobre a empresa e os produtos.  Obrigada pela oportunidade de conhecer de perto a coleção que tem tudo haver com o Cerrado Brasileiro, nosso tão querido Cerrado com flores maravilhosas que foram muito bem representadas nesses esmaltes.
Todos lindos e difícil escolher só um, a coleção inteira merece destaque.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade