Publicidade

Colecione miniaturas do Floratta - O Boticário

A Revista Marie Claire desse mês vem com a miniatura do Floratta in Blue e um suporte de acrílico para colocar esse e os demais, uma graça, para quem adora miniaturas como eu, vale a pena, serão 4 ao todo, no mês de outubro virá o Flotatta in Gold, em novembro o Floratta in Rose e em dezembro o Floratta Emotion. Agora você já pode ter a miniatura do seu perfume preferido ou de todos.


E ainda vem um encarte especial sobre o perfume do mês.

Floratta in Blue - Perfume fresco e suave que transmite uma sensação de conforto e leveza. Seu ingrediente principal é o musk.
O encarte é super interessante, conta a história da criação da linha Floratta, o início da perfumaria, uma entrevista com Napoleão Bastos, perfumista e autor do Floratta in Blue. Muito bom para quem gosta de perfumes.




Com certeza vou colecionar e faço uma postagem especial sobre cada um no final. 
Preço da revista R$ 9,90 e a miniatura é brinde. Somente nessa edição virá o suporte de acrílico, corre e garante o seu.




Algumas pessoas estão reclamando que não acham na banca, segue o e-mail que recebi da editora Globo e o contato deles para reclamação: marketing_edg@editoraglobo.com.br.



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade