Vamos conhecer as novidades que a Archy trás para a Primavera/Verão:
- Toda a linha de batons e sombras vem em embalagens bem coloridas inspiradas no Jardim Garden, sendo 12 batons - 6 matte e 6 cremosos, quatro novos quartetos de sombras e 6 glosses. Nem precisa falar o quanto fiquei doida por esses batons e glosses - embalagens lindas.
- Dois novos tons de base para pele negra, ao todo as bases vem desde o tom de pele albina a super negra.
- Iluminador em forma de pó e em embalagem
Fomos recebidas pelo simpático maquiador Thiago Alencar - profissional make up artistic e a Adriana como não é boba pediu para ser maquiada seguindo as dicas dele, segue o passo a passo, nome da maquiagem: Alegria para a Primavera.
- 1º Passo - demaquilante bifásico para retirar maquiagem dos olhos e da boca;
- 2º Passo - demaquilante normal para a pele;
- 3º Passo - adstrigente emoliente e hidratante;
- 4º Passo - tônico facial passar com leves batidinhas, ajuda a regular o PH da pele.
Início - ainda maquiada e segue a sequência com limpeza e make
- 5º Passo - usou um pankake nº 4 na área dos olhos, funcionará como iluminador;
- 6º Passo - pele já recebeu o primer que tem função de disfarce óptico e linhas finas, após 30 segundos de aplicação a pele já está pronta para receber a base a nº 5 e nº 3 - mistura para uniformizar.
O delineador da Archy é fácil de remover depois, pois vem com resina plástica, funciona como um adesivo.
- 7º Passo - Olhos: lápis marrom detnro dos olhos para dar profundidade e embaixo do delineador no canto externo.
- 8º Passo -Blush nº 3, passou bem marcado próximo do cabelo e olhos ficando assimétrico.
- 9º Passo - Duo de sombra nº 4 nas sobrancelhas para marcá-la e máscara extra volume passar três camadas e iluminar o canto externo dos olhos.
- 10º Passo - Pó compacto nº 6 em cima do blush e no rosto todo - parecer que é pigmentação natural da pele e não de blush.
- 11º Passo - Batom Nº 338 - cor que a Archy tem como exclusividade, passar com excesso no centro dos lábios e com o pincel puxar para os cantos dos lábios.
- 12º Passo - Finalizando com o gloss nº 6.
Thiago Alencar trabalha a 2 anos como maquiador, quem quiser entrar em contato segue o Facebook dele aqui e conheça melhor os produtos da Archy em suas redes sociais:
E ganhei produtinhos para testar.
Espero ansiosa por um curso da maquiagem da Archy em Brasília.













14 Garotas comentaram:
oi flor...ameeei a make...o estand da archy tava bem colorido né?? eu ameei os novos produtinhos..
sucesso flor
Clau! Um dos stands que eu fiquei super chateada pro não ter ido foi o da Archy... Quanta coisa linda!! O look da Adriana ahazzou!!
bjs!
www.espacogattena.blogspot.com
Ai q legal. ficou linda a make, bem verão.
Tem selinho pra vc la no cantinho.
Tenha um bom começo de semana
bjs
Nossa adorei o post, sempre se superando. Adorei o look que o Thiago Alencar fez em mim...Arrasou clau.
A marca fez bonito na feira apresentando novidades!
bjs
Adriana Lima
http://sacoleirosdeluxo.blogspot.com/
Oi flor!
Primeira vez no seu blog, adorei e já virei seguidora!
Aparece no meu tb e se gostar me siga!
Bjus!
http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/
@Caroline,
Estava mesmo e tentador tb.
bj
@Dany,
Realmente foi uma pena o stand estava uma graça mesmo.
bj
@Desejos,
Seja bem vinda.
bj
Clau, ficou demais a maKe, quem dera termos um desses em nossa casa para nos maquiar de manhã, rsrsrs
Bom como eu sei que vc adora maquiagem e um sorteio te convido a participar do meu ...
http://alebeijaflor.blogspot.com/2011/09/sorteio-para-dar-uma-sacudida-no-blog.html
E não esqueça Sucesso Sempre
Lú
Os produtos parecem ser realmente bons, as embalagens chamam atenção.
A make ficou linda, muito delicada.
Beijocas
Achei as embalagens dos batons lindas.
>> www.cor-e-make.blogspot.com <<
Nossa! quanto produtinho bapho,adorei, a make tbm ficou linda e bem natural.
Beijos!
Que lindos esses produtos da Archy.Adorei a embalagem dos batons é linda.
Beijos
http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/
Um lançamento que fiquei babando...pq sei que vende aqui na minha cidade! Adorei os glosses...amo glosses!
Ficou fofa a make....
Beijocas
@joicemara
Postar um comentário