Resultado do Sorteio do Kit de Pincéis Make Me Up da Sigma

Após um mês e seis dias vamos ao resultado do Sorteio mais disputado até hoje do blog, perdeu só para o Mega Sorteio que teve a sortuda da Ana Cláudia como ganhadora, confira aqui. Ela postou no blog sua alegria em receber o kit, confira aqui.


Quero agradecer o carinho e divulgação de todos os participantes e lembrar que não acabou, vamos continuar realizando sorteios em parceria com a Sigma através do Programa Afiliados, se você tem um blog faça seu cadastro, receba em casa produtos para resenhas e realize sorteios entre seus seguidores, os produtos são de ótima qualidade e pincéis profissionais.

Então, vamos deixar de blá, blá, blá e ir ao resultado... (Postagem do sorteio aqui)

Foram ao todo 4.563 inscritos e após muita divulgação, RTs e comentários a sortuda seguiu e cumpriu as regras...o número sorteado através do método randon.org foi o 450:



Já fiz vários sorteios aqui, mas esse tem me deixado mais nervosa. :(


PARABÉNS SORTUDA - ganhou um kit maravilhoso, como bem coloquei nas regras não vou enviar e-mail avisando, nem coloquei esse campo no formulário, apesar de ter recebido críticas sobre isso, mas estou divulgando aqui, no twitter e facebook, e o prazo é o mesmo 24 horas (dia 10/08 às 12h50min) para se manifestar nesta postagem em forma de comentário e deixar o e-mail para contato.

Desabafo - gente nunca tive tanta dificuldade de sortear e verificar se cumpriu as regrinhas, como coloquei como regras comentar na postagem e ainda preencher formulário, foi complicado para achar, a sortuda preencheu várias vezes (devido as chances extras) e comentou uma vez, ai não batia as datas. Mas deu tudo certo e agora é aguardar se a Helana vai comparecer no prazo. Mas, amei fazer.

Para quem não ganhou POR FAVOR não fique triste, ainda tem sorteio no blog - Vale compras no valor de R$ 50,00  e segue alguns sorteios do mesmo kit nos blogs, corre lá e participe:

 
Outros Sorteios de produtos da Sigma:
Visite sempre os blogs que anunciam os sorteios da blogsfera:





http://sorteiosesorteios.blogspot.com/

http://seegratiseuquero.blogspot.com/ 

http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/ 


BOA SORTE!
E mais uma vez OBRIGADA POR TUDO.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

28 Garotas comentaram:

Kelly Cristina disse...

=(
Parabéns à sorteada!!!

Angelina Jolie disse...

Aff nao ganhei de n ovo, to triste, queria tanto esse kit, meu sonhooo, tentei tantas vezes, me falto sorte né

Bjoos Clau

Lila Marin disse...

Ah... não ganhei.... Parabéns a sortuda!!
bjs

Andressa Motta disse...

meuu Deusssssssssssssssssssssssssssssss
que ódio
eu era a de cima e a de baixo da sorteada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
que raivaaaaaaa!!

Clau Jambo disse...

Andressa,

Quando vi fiquei assustada em questão de segundos foi adicionada entre seus RTs.

Nossa...

Clau Jambo disse...

Kelly,

Valeu. Vamos participar dos outros e vou fazer mais sorteios em parceria com a Sigma.

bj

Clau Jambo disse...

Ai Angelina não fica triste por favor.
Deixei endereços de outros que está tendo na blogsfera.

bj

Baby disse...

ahh! não ganhei..já era esperado hauhauah
mas parabéns!

Clau só tá estranho ali as datas né?! a menina que vem antes e depois tá dia 4/7(invertido) e a que ganhou 20/7??? como?

Ana Duarte disse...

Que pena, eu tb naum ganhei, sou louca por um kit deste, ficou procurando sorteios da Sigma, mas a sorte naum me acompanha, sniff
Parabéna à sortuda =D

Mah Nazario. disse...

Boa Tarde Clau,

Eu ganhar vai ter que ficar para a próxima de novo...mimimi...
Mas,Parabéns a Helena e que ela CORRA pois estamos de olho gordo no presentão dela!
Beijos :)

Clau Jambo disse...

Baby,

Fui correndo ver e na planilha não tem erro algum, como fiz montagem e aumentei a letra para dar destaque de repente deu erro sei lá.
Mas colei ai ela ampliada para vcs verem.
Quem quiser posso enviar a original por e-mail.

Não tenho interesse nenhum de contemplar ninguém, até por que nem conheço ela.
Meus sorteios são todos feitos com autenticidade.

bj

Anônimo disse...

Parabéns mesmo para a sortuda, vou fazer minha inscrição nos outros, valeu mesmo pelas dicas Clau.
Adoro seu blog e acredito na seriedade dele, confusões são normais mesmo num resultado tão disputado como esse.

Anônimo disse...

Parabéns mesmo para a sortuda, vou fazer minha inscrição nos outros, valeu mesmo pelas dicas Clau.
Adoro seu blog e acredito na seriedade dele, confusões são normais mesmo num resultado tão disputado como esse.

Keila

Andressa Motta disse...

Por 7 segundos...
juro que eu to me descabelando aqui... se eu encontro esse menina na rua eu mato... kkkkkkkkkkk brincadeira! Tomara que ela não apareça!!

beijo

Nayara machado disse...

Parabens Helena
È um otimo premio.

Baby disse...

hehe que estranho né?!
mas enfim..só foi uma dúvida mesmo e resolvi perguntar, não desconfio jamais dos seus sorteios, até pq eu já ganhei aqui uma vez né?! :D

mas sabe..fiquei mais triste ainda com essa planilha maior...=/ pude ver que nem proximo eu estava! meu Deus huahuahauha
em todo caso ficarei feliz (sacanagem né) se ela não aparecer, quem sabe a sorte bate dai! hehe

claudia disse...

Tudo bem,vou ali na minha cama chorar um pouquinho ok e depois venho participar do seu mais novo sorteio.....

macário disse...

aii que triste, nao ganhei de novo! :/

Monnyii disse...

Parabéns Guria!!

Helana Barros disse...

Ai gente como assim eu ganhei....
Como assim?
Estou muito feliz, nossa não irei acreditar até receber.
É verdade? Ai alguém me belisca pq estou zonza aqui nem consigo digitar direito.
Ai clau nem acreditava em sorteios de blog pq participo há anos e nunca tinha ganhado.

Oh gente desculpa se fui a sortuda, estou muito feliz clau.
Meu e-mail é hhelanabbarros@gmail.com
Vc vai me enviar um e-mail? Para onde envio meu endereço, para a sigma? como faço, ai que nervoso.

Estou aguardando muito ansiosa pelas resposta.
\o/\o/\o/\o/ eu e minhas irmãs aqui quase chorando...
clau posso trocar a cor do kit?

cuti cuti querida me repsonda tá?

Helana Barros disse...

Já são 22 horas do dia 9 ainda clau, respondi no prazo, por favor me responda, estou aflita não quero perder.

Please.

HB

Helana Barros disse...

Clau avisando que não consigo comentar com meu outro email só aparece como anonimo.
Mas sou eu.

hhelanabbarros@gmail.com

Helana Barros disse...

Clau vi ver se vc aceitou meu comentário ainda não.
Nossa que ansiedade cade vc mulher?
To aqui viu apareci.

BH

Helana Barros disse...

sÓ VI LEMBRAR que estou comentando com esse e-mail pq o outro só aparece como anonimo, mas sou eu clau.

beijos

HB

Caroline Silva disse...

Parabéns a ganhadora e obrigada por indicar o meu Blog =)

Clau Jambo disse...

Eita mulher calma, só agora entrei para publicar os comentários eles são moderados.

Por favor me passa seus dados pelo e-mail(garotajambo@gmail.com), endereço completo com cep que vou enviar para a Sigma, responsável pelo envio do kit e peço que ao receber me avise, envie foto, opinião para eu publicar no blog.
Parabéns querida e aproveite os pincéis pq são bons demais.

Abraços,

Claudete

Clau Jambo disse...

Helana,

Peço que verifique seu perfil pq aparece como anônimo, percebi que tem duas seguidoras com o mesmo nome, então localizei a que um símbolo preto na foto como sendo vc.


Abraços

Susy Nogueira disse...

Parabéns Sortuda \o/\o/\o/\o/

Beijos'