Lançamentos na Beauty Fair

Faltam exatos 36 dias para a Feira Beauty Fair que acontecerá em São Paulo de 10 a 13 de setembro de 2011 e o blog foi selecionado para a cobertura como já postei aqui.


A Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza é um evento anual de negócios formatado para atender toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores.

O evento é reconhecido por oferecer uma programação educacional variada e completa aos profissionais e empresários do setor. Por investir em novos formatos e trazer renomados especialistas para contribuírem com sua experiência de mercado, a Beauty Fair garante conteúdo de qualidade e atual por meio de congressos, workshops, simpósios, vídeos-conferência e shows.

Além dos Workshops da área de beleza terá vários lançamentos na área de cosméticos.


Confira:



A fabricante de maquiagem Dailus, vai aproveitar a sua participação na Beauty Fair, para apresentar a nova Linha Pré Maquiagem. O objetivo da marca é oferecer produtos que ajudem  a criar uma maquiagem de acabamento perfeito e homogêneo, sem deixar a pele brilhante ou oleosa, além de assegurar o make no rosto  por um longo período.

A linha Pré Maquiagem Dailus Color contem ativos biotecnológicos que preparam a pele para receber a maquiagem em apenas três passos: o Fluído de Limpeza Facial Dailus Color, o Tônico Facial Dailus Color e o Primer Facial Dailus Color. 

As novidades são indicadas para todos os tipos de pele, e enriquecidos com Proteínas do Arroz, ativo rico em aminoácidos que estimula o aumento da capacidade de hidratação.
A distribuição será realizada em perfumarias, farmácias e drogarias.



Clairol Professional - nova marca de beleza P&G no Brasil


A imprensa de beleza foi apresentada a nova marca da Procter&Gamble Brasil: Clairol Professional, uma linha completa de produtos exclusivos para salões, que promete o luxo acessível, trazendo produtos de coloração permanente, tonalizante, descolorante, alisamento e tratamento.
“A chegada de Clairol Professional vem para atender um novo perfil de consumidor. Pesquisas recentes afirmam que os gastos com beleza aumentaram consideravelmente, em conjunto com o poder aquisitivo da população”, declara Luiza Cavalcanti, gerente de marketing. Segundo Luiza, a marca tem como proposta oferecer preço acessível, suporte de marketing e ao negócio do cabeleireiro e educação por meio de ferramentas simples.



Sobre a ClairolClairol Professional foi fundada em 1931 por Lawrence A. Gelb, um químico de Nova York com espírito empreendedor. Em incursões pela Europa, descobriu a primeira coloração que penetrava na haste do cabelo, produzindo tonalidades mais suaves, com aparência mais natural e duradouras. De volta aos Estados Unidos, Lawrence Gelb e sua esposa, Joan, andaram pelas ruas de Nova York, indo de salão em salão, para treinar os cabeleireiros no emprego do novo Instant Clairol Oil Shampoo Tint, o primeiro shampoo para coloração lançado pela empresa Clairol Professionals.



Linhas de tratamento da Niasi Professional



Com o objetivo de criar uma nova experiência sensorial para as clientes, agregando ainda mais valor para o serviço do profissional, Niasi Professional apresenta as novas linhas hid.trat repair e hid.trat Solution.

hid.trat repair é um sistema único e inteligente em reparação e reestruturação. O novo sistema permite tratar a fibra capilar de maneira personalizada, conforme a sua necessidade. Os produtos foram desenvolvidos especialmente para o uso combinado, proporcionando vários serviços em um só sistema, como reestruturação, hidratação, S.O.S e retexturização. Seus resultados são surpreendentes já na primeira aplicação. Todos os produtos do sistema hid.trat repair estão disponíveis nas versões Lavatório (1000 ml).



As linhas hid.trat repair e hid.trat Solution estão 
disponíveis nos principais salões de cabeleireiros do Brasil.

Gostaram das novidades?
Vamos à Feira?

Confira a programação:


Faça sua inscrição no evento


x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário