Publicidade

O batom das adolescentes

Décimo batom da Quinzena dos Batons.

Batom Color Trend Encore da Avon.
Lembro desses batons quando tinha 15 anos, por dois motivos: primeiro usava os da minha mão e outra porque minha irmã que na época tinha 1 aninho adorava comer eles. Talvez pelo cheirinho de fruta que ele tem.
Esse ̩ o vinho p̼rpura Рuma cor bem forte e cobertura intensa.



Dica de hoje: Conheça os tipos de batons.

1) EFEITO MATE, FOSCO: batom que não tem brilho, sem glitter, aparência seca, com menos hidratante, de cor fosca e que dá a máxima intensidade de cor, é importante que você esteja com os lábios levemente hidratados para usá-lo.

2) EFEITO ACETINADO: Ele é mais emoliente que o fosco, deixa a cor pura porém condiciona mais seus lábios. Ainda é da família sem brilhos e sem efeitos de glitter. Ele dá cor aos lábios sem ter aparência "seca".

3) BATOM CREMOSO: Ã‰ o batom mais emoliente dentre os que não têm efeitos de brilho na cor. Ele dá mais hidratação que o acetinado e o resultado disso é um efeito de brilho de hidratação extrema (não de cor).

4) CINTILANTE: Possuem brilho na composição da cor. O efeito do cintilante é look "gelado", perolizado extremo e de cobertura média de cor.

5) LUSTROSO: Não tem a cintilância extrema do cintilante mas tem efeito vivo de brilho na composição, como se fosse um efeito gloss de brilho sem o "melado" e com cobertura de cor.

6) ESMALTADO: Dá exatamente esse efeito nos lábios... de esmalte. Ele não tem cobertura da cor em si mas ressalta o brilho "esmaltado" que acompanha a cor. Por isso os lábios ficam brilhantes e naturalmente coloridos.

Fonte:Divulgação

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade