Publicidade

Limpeza Facial com erva-mate

Recebi recentimente produtos da Essência di Fiori para experimentação. Empresa do ramo de cosméticos que tem uma variedade de produtos, desde higiene e limpeza à produtos capilares.
Entre os produtos recebidos (já mostrei aqui vários deles), veio o Leite de Limpeza facial erva-mate.

Informações do produto:

 Elaborado para limpar hidratando a pele. Atua na remoção da maquiagem e na limpeza de todos os tipos de pele, em especial as que apresentam sinais de ressecamento. Deve ser aplicado com gaze ou algodão, em movimentos circulares da face. Limpa sem a necessidade de utilização de água e sabonete e ao mesmo tempo hidrata. É elaborado na forma de emulsão fluída com extrato de erva-mate, calêndula, aloe vera e vitamina E. A presença de saponinas no extrato de Erva-mate favorece a limpeza e age aumentando as defesas da pele contra agressores externos. A calêndula oferece ação anti-séptica, tonificante, emoliente e dermo-protetora. A aloe vera hidrata, suaviza e condiciona todos os tipos de pele e a vitamina E intensifica o poder antioxidante da erva-mate, agindo como anti-radicais livres. (site da empresa)
  • Limpa, hidrata, suaviza e remove a maquiagem.
  • Para todos os tipos de pele.
  • Contém 210 ml.
  • Possui uma composição balanceada que limpa, hidratando a pele além da ação antioxidante da erva-mate e vitamina E oferece conforto e suavidade, pois é enriquecido com calêndula e aloe vera.
Modo de usar:
  • Aplicar o produto com gaze ou algodão em movimentos circulares sobre a pele do rosto. Não é necessário enxaguar.



Opinião: Removeu as impurezas do rosto, não deixou oleoso. Não vi facilidade da remoção da maquiagem, ainda mais que a minha pele é oleosa demais e costumo usar muita maquiagem. Já para limpeza básica, principalmente à noite recomendo por não deixar a pele oleosa.

Conheça a linha completa de Erva-mate aqui.


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade