Publicidade

Batom Amora

O quarto batom da Quinzena dos Batons é o Amora cremoso suave da Dilson Stein Make-up que me enviou para experimentação.
Vamos então ao teste: a cor já me agradou é o número 02 da linha, um cremoso suave e com durabilidade boa.
Na linha dos batons nude (cor de boca, rosa claro e marrom clarinho), esse estaria na linha do marrom.
O cheirinho é agradável e na parte de baixo vem uma amostra que pode ser usada com pincel.
Gostei do batom e da durabilidade.
Preço R$ 19,88.
Tem aqui





A dica de hoje é: O formato que deixo no batom entrega minha personalidade?

1-  Ponta de um só lado: A decidida. 
Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. Geralmente é guerreira. É segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meça esforços para alcançar o que quer.
2-  Ponta arredondada: A corajosa. 
É uma pessoa inteligente, adora surpresas e mudanças. O que mais a incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo para que esteja sempre mudando o guarda-roupas, a casa, o namorado…
- Ponta em forma de cadeira: A leal. 
Muito brincalhona que sempre está em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, é uma ótima amiga. Entretanto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de estresse.
4 – Ponta em diagonal: A boazinha.
É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.
5 – Ponta em forma de casinha: A equilibrada.
É uma pessoa muito tranqüila, sempre disposta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Tudo o que procura é o equilíbrio entre mente e corpo. E, no fundo, isso nada mais é que uma maneira de se conhecer melhor.
6 – Ponta em formato de chapéu: A misteriosa.
É uma estrategista. Gosta de fazer planos.Isso não significa que os insights ficarão apenas no campo das idéias. Pelo contrário, na hora certa, sabe muito bem como colocá-los em prática.
- Ponta em forma de gota: A desconfiada.
É do tipo durona. Não chora na frente dos outros e nunca revela seus segredos. Por isso, precisa estar sempre atenta as formas de exteriorizar seus sentimentos para não pifar.
8 – Ponta afiada: A organizada.
Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte, e algumas vezes, não se dá conta de que exagera.
- Ponta plana: A sincera.
Romântica, sincera e leal, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.
10 – Ponta em forma de bala: A amorosa.
É uma mulher quieta, delicada, esperta e surpreendente. Às vezes, pode ser confundida com pegajosa. Costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades dos outros. Tem um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.
11 – Torre torta: A informada.
Uma ótima amiga, adora badalações e não perde uma festa. É sempre uma das primeiras pessoas a ficar sabendo de tudo o que acontece com aqueles que a rodeiam. Nem sempre consegue guardar segredos. Atenção para a torre do batom, pois se ela cair, indica crise interior.
12 - Duas pontas laterais: A habilidosa.
É muito habilidosa e talentosa, tipo de pessoa que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. Tem o dom de deixar as pessoas a vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita. Mesmo assim ela tem seus momentos de carência e precisa muito do carinho das pessoas que a cercam.
Fonte: Melhor Amiga

Já me identifiquei, sou a nº 9 - A Sincera - nossa igualzinho. Adorei.
E vocês Garotas se identificaram com qual?

Leia toda a matéria, clique aqui.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade