Comprinhas Yes Cosmetics

Fui visitar lojinha da Yes! Cosmetics (Feira do Sia, anexo da Feira dos Importados, Bloco E Loja 132 - Brasília/DF), que vi no perfil do orkut, e como estava doidinha pra comprar o nude copacabana.... me joguei nas comprinhas.


1. Batom Nude Copacabana _ R$ 14,00
2. Sombra compacta vermelha_R$ 10,00
3. Lápis 3 em 1 Sabrina Sato vinho - batom, blush e sombra_R$ 17,00
4. Blush Peach Cheek_ R$ 12,00
5. Batom Mocha Divine_ R$ 15,00

Aguardem resenhas em breve.



Compartilhe:

COMENTE!

17 Garotas comentaram:

Rosa Chock disse...

ótima comprinhas, adorei,principalmente esse lápis 3 em 1 da Sbrina Sato. Beijinhos cor de rosa chock

Unhas pintadas e cia disse...

Adoreiiiii suas comprinhas =)

Beijoooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Kharenn disse...

Lindas comprinhass!!Tô precisando comprar um nude menina,acho que vou de yes mesmo!!

beijo!

Maria Helena :* disse...

oi fofa! tem selinho pra vc lá no blog: www.dollsfashionistas.blogspot.com

Brenda Santos disse...

Nossa que compras legais, um máximo!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Mony disse...

Belas compras, o batom está num tom bem legal!!!os preços estão bem razoáveis


Bjos,
Meninas, últimos dias do MEGA SORTEIO DO http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

Bia Jiacomine disse...

Todo mundo fala tão bem desse batom, eu quero muito!!
Adoro batom Nude!
Beijos
Bia

@eunaosouamelia
http://www.eunaosouamelia.com

Anônimo disse...

delícia comprar
e os produtos da yes são de muita qualidade

Kelly Cristina disse...

Nossa meninaaa... preciso de algumas coisinhas da YES... acredita que aqui em Porto Alegre não temm... ;P
Bjus
;-)

Jowzinha disse...

Oi, Clau. Vi que você está me seguindo no twitter e resolvi passar aqui para conhecer seu blog. Conheça o meu também, ok??? Te seguindo também aqui no blog.

=**, Jowzinha
http://brigadeirodecafe.blogspot.com
@jaao_87

Anônimo disse...

Maravilhosos os produtos
Bjokas

Ananery Magalhães disse...

Amo d+ Yes, sem falar q a cada dia tem surpresa nova nas linhas neh, os batons nude sao oootimos \o/
bjao linda otima semana p vc

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Clau Jambo disse...

Gostei muito de tudo, principalmente do batom nude copacabana, ficou lindo demais em mim.

bj

Tamara disse...

É A YES COSMETICS TÁ INOVANDO, PRODUTOS MT BOM...E COM UM PREÇO JUSTO...

Josy disse...

Eu não tenho nada da Yes! Preciso fazer minhas comprinhas por lá. Sei que tem cada coisa jóia e essas maquiagens que adquiriu adorei tudo...curto demais essa cores básicas que combinam com tudo...

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com
@MuraldeBeleza

Anônimo disse...

http://garotayescosmetics.blogspot.com/

Anônimo disse...

adorooooooooooooooo lol

www.coisascoisinhasminha.blogspot.com