Publicidade

Produtos LineaVittae Art Médica Cosméticos

Cosmética de 4ª geração, as máscaras faciais tem ação intensiva e efeito imediato. O lema da empresa é "Inovação no tratamento de cuidados da pele e rosto". Recebi para resenhas  Máscaras da Linea Vitta, que tem uma linha completa de cosméticos, maquiagem e higiene. Uma será sorteada entre as seguidoras do blog em breve.

* Máscara facial hidratante Framboesa - indicada para peles com baixa luminosidade, equilibra a pele devido a atividade do Extrato de Framboesa, que mantém a luminosidade natural da pele. Evita o ressecamento e proporciona hidratação graças às propriedades somadas do Pantenol, Glicerina e Hialuronato de Sódio.

* Máscara facial hidratante Chá verde - indicado para pele que sofre com o sol e a poluição, o extrato de Chá verde colabora para manter as funções normais da pele, que diariamente sofre com agressões de fatores ambientais nocivos como sol e poluição.

Me apaixonei por esse blush - desejo muito :)

Pode encontrar os produtos em farmácias, perfumarias e loja de cosméticos.
Para dúvidas, entre em contato SAC 11-3057 0272

Em Brasília vocês podem encontrar a linha de cosméticos na Face a face perfumes - SHCN 308 Loja 15 Bloco D Asa Norte, 61-3349 1330
E podem comprar os produtos pelos sites: http://www.nissey.com.br e  http://www.belezafacial.com.br




Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade