Publicidade

Parceria B Side Extreme Macke-up

Nova parceria com B Side Macke-up que tem uma linha de maquiagem completa para todos os gostos e tipos de pele. Site http://bsidemakeup.com.br/
 A Empresa - B Side significa "Lado B", o que sai do lugar comum para deixar sua marca pessoal, com atitude, irreverência num universo pink e preto, em resumo essa marca é ousada, alegre e marcante.
O produtos são criados com tecnologia alemã, todos testados dermatologicamente e com embalagens recicláveis. Esse diferencial fez com que o Garota Jambo fizesse parceria com essa empresa, o compromisso com o meio ambiente, já que sou formada em Educação Ambiental e em Mudanças Climáticas.
Parabéns para empresa e para todos que contribuem com um meio ambiente sustentável.
Vamos aos produtos:

CORRETIVO FACIAL - HOW EASILY CONCEALER
EMBALAGEM VISCO - cor 1 e cor 2
Corretivo líquido desenvolvido a partir de uma fórmula com difusores óticos que suavizam aaparência das olheiras, disfarçam as imperfeições da pele e as linhas de expressão. Com pigmentos mate, textura suave, cobertura natural e uniforme e de longa duração, não “craquela” nem “vinca” a pele. Excelente para todos os tipos de pele. Testado Dermatologicamente.
Embalagem com aplicador flocado, que controla o volume de produto e dispensa o uso de pincéis.


BASE LÍQUIDA – NATURAL FOUNDATION
COR 01, COR 02 e COR 03
A Base líquida da B Side, é um produto multifuncional, desenvolvida para todos os tipos de pele. Sua fórmula a base de minerais, possui antioxidantes e emolientes que hidratam a pele, prevenindo a perda de água e proporcionando uma aparência naturalmente saudável e uniforme.

Adorei esse
 BATOM LABIAL – LIPSTICK
CORES - Get Started, Byblos e Temptation

O batom da B Side foi desenvolvido a partir de uma formula rica em pigmentos, de longa duração e acabamento suave. Com vitamina E, proporciona aos lábios uma super-hidratação e ótima cobertura. São várias opções de cores e efeitos para lábios sempre incríveis!
Adorei esse
 GLOSS LABIAL – PUMPGLOSS
EMBALAGEM - VISCOJOULYe SQUEEZE
Gloss para os lábios que oferece longa duração, textura leve e acabamento suave. Sua formulação especial, não gruda, não mancha, não transfere e não descama. Multifuncional, o Pumpgloss pode ser aplicado como gloss ou como batom líquido. Com aplicador flocado em sua embalagem, proporciona contorno preciso e cobertura uniforme. Testado Dermatologicamente.

Visite o site, tem muito mais novidades clique AQUI

Fica a dica Garotas.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade