Publicidade

Convite Especial do 1º Astronauta Brasileiro - Marcos Pontes

"Em março de 2006, há exatamente cinco anos, eu estava no Cazaquistão, prestes a cumprir minha promessa com o país, feita logo após a seleção de astronautas na agência espacial, em junho de 1998: levar a bandeira verde e amarela ao espaço nas mãos de um brasileiro e realizar a Primeira Missão Espacial da história do Brasil.
Naqueles dias, minhas emoções eram uma mistura de ansiedade, felicidade e orgulho. Até lá, foram muitos anos de treinamento, muitos sacrifícios da família, muita luta pelo programa, muitos erros, muitos acertos, muitos dias vividos intensamente; muitas coisas que nunca foram divulgadas ao público.
O voo teve dez dias de duração e oito anos de preparação, mas a missão ainda não estava terminada. Ela perdurou, pacientemente, por mais cinco anos de observação dos seus resultados e impactos na sociedade brasileira.
O livro “Missão Cumprida. A História Completa da Primeira Missão Espacial Brasileira” é a conclusão daquele evento histórico.
Ele é o registro completo, escrito por mim para cada brasileiro, sobre tudo o que ocorreu antes, durante e depois da missão. Ele revela todos os fatos, reflexões e eventos que envolveram os bastidores de todas as fases dessa história cheia de emoção, política, intrigas, dificuldades, luta, polêmicas, superação e sucesso.
Como parte das comemorações do aniversário de   5 anos da Missão Centenário, ao entregar esse livro para vocês, eu sinto que minha missão está, finalmente, cumprida. Portanto, estou certo de que vocês podem imaginar, do meu ponto de vista, a importância do lançamento desta obra.  


Serão vários eventos de lançamento em diversas cidades brasileiras. Todos eles compostos de uma palestra feita por mim, seguida de sessão de autógrafos.

E vocês são meus convidados especiais!
Conto com a sua presença para comemorar comigo esta data tão significativa.
Venham comigo nesta viagem incrível.
Vejam o que eu vi, sintam o que senti, vivam as emoções que vivi, levantem comigo essa bandeira verde e amarela com muito orgulho!"

Conheça o conteúdo do livro AQUI





(OBS: Dia 31/03 - quinta-feira, será em Brasília na Livraria Cultura 
do Shopping Iguatemi e estarei lá. Vamos?)


=> Acompanhem as informações atualizadas no site: www.marcospontes.com.br
=> Sintam-se à vontade para retransmitir esta mensagem para todos os seus contatos e tragam seus amigos para comemorar conosco!

Será um grande prazer recebê-los.
Grande abraço! Vejo vocês no lançamento!

Marcos Pontes
Primeiro Astronauta Brasileiro.


♦♦♦
Conheço o Marcos Pontes desde 2006, ano em que esteve na ISS - Estação Espacial Internacional, desde então sou fã, admiradora e "companheiro de trabalho" - juntos na missão de divulgar o Programa Espacial Brasileiro. 
Divulgue esse lançamento para professores, cientistas, alunos que gostam de física, de astronomia e de ciências em geral, universitários e admiradores.






Beijos, beijinhos e BEIJÕES


Clau Jambo



Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade