Publicidade

Produtos Océane Femme

Recebi esses produtos depois de ter postado alguns testes com os lenços das Océane Femme, sem qualquer compromisso com a empresa, até por que nem conhecia, confira as resenhas que fiz dos lenços removedores de maquiagem (aqui) e dos lenços removedores de esmalte (aqui). Já que recebi vou mostrar à vocês e realizar sorteios também, se bem que o sorteio que rola aqui já incluem os lenços que adquiri em janeiro num farmácia.

Vamos então aos produtos recebidos:
1. Lenços removedores de esmalte acqua breeze - não contém acetona - 25 lenços,
ideal para levar na bolsa.
2. Lenços removedores de maquiagem - olhos e face com hidratante e vitamina E - 25 lenços
3. Duas embalagens com mini lixa para unhas (sendo que uma será sorteada em breve para as seguidoras)


Práticos, modernos e necessários - em qualquer lugar e hora.


♠ As mini lixas vem em embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, são de madeira o que garante qualidade do produto.
Tem seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento mulher: são três versões de românticos florais; uma versão poá - bolinhas brancas em fundo preto, e duas ultramodermas - zebra e onça, para as mais sofisticadas.

☻Os lenços removedores de mauqiagem contém na fórmula vitamina E, um poderoso antioxidante, que age contra o envelhecimento da pele deixando-a saudável e hidratada. Podem ser encontrada em potinhos de 25 e 100 unidades. Práticos e modernos.

♣ Os lenços removedores de esmalte não contém acetona (ponto positivo) na composição. Hidratante e emoliente, eles auxiliam inclusive na remoção da cutícula. Ideais para ter sempre à mão. Tem nas fragrâncias: Sweet Vanilha, Wild Strawberry, Acqua Breenze e Sem Perfume, disponíveis em embalagens de 25 e 100 unidades.

O legal de tudo isso é que cada dia as marcas de cosméticos tem inovado para facilitar nossa vida, confira maiores informações no site da empresa: http://www.oceane.com.br/ 


Tenha todas um EXCELENTE final de semana!

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade