Publicidade

Parceria Esmaltes Ultimate Top Beauty

 Na onda dos esmaltes holográficos ou 3D empresas nacionais tem investido nessa tendência. A linha de esmaltes 3D da Top Beauty tem oito cores lindissimas: azul,vermelho, roxo, rosa, dourado, verde, lilás e  prata.


Qual a diferença do esmalte 3D?
Esmalte com efeito holográfico ou 3D tem micropartículas que refletem luzes multicoloridas e altamente brilhantes, criando um efeito tridimensional nas unhas. A diferença do 3D para o com glitter é a textura áspera desse último, no 3D o brilho é acentuado, quando a luz incide nas unhas tem um efeito arco-íris lindíssimo. Importante: o acabamento deve ficar lisinho como em esmalte comum.
Para mulheres que adoram brilhar vale à pena se apaixonar pelos esmaltes holográficos. Ao usar os esmaltes holográficos com efeitos 3D deixa as unhas falarem por si e chamarem a atenção no look.

Os esmaltes holográficos 3D são feitos a partir de Poliéster metalizado e possuem um efeito tridimensional que tem cativado mulheres no mundo todo! Os esmaltes holográficos da Top Beauty devem ser vendidos por um preço aproximadamente de R$ 3,90.

A linha de esmaltes 3D da Top Beauty trás tons antenados nas cores do Verão, confira:



 

 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade