Publicidade

Hinode lança Inebriante For Her, novo eau de parfum da marca


Novidade, ao lado a versão masculina, completa a linha premium de fragrâncias




Um dos produtos mais vendidos no segmento de fragrâncias do Hinode Group acaba de ganhar um novo membro em sua família. Antecipando uma das grandes novidades do próximo ciclo, a Hinode, 3ª maior marca de fragrâncias do Brasil, anuncia a chegada do Inebriante For Her. Novo eau de parfum da marca.  

O lançamento foi desenvolvido pensando em mulheres sedutoras, marcantes, sofisticadas e que envolvem uma presença inebriante por toda a sua volta. Na construção do seu Sol Olfativo, a nova fragrância traz notas de frutas vermelhas, pêra e pêssego como saída. No corpo, pétalas de jasmim, flor de laranjeira e elemi. Já as notas de fundo ficam por conta do patchouli, praline e baunilha. Formando um delicioso eau de parfum Adocicado Sedutor. 

O novo Inebriante For Her faz par com o já best-seller Inebriante masculino, perfume destaque na categoria da marca. O Amadeirado Elegante carrega em seu DNA a sofisticação e elegância. Um perfume luxuoso e elegante que exala força e imponência. O toque amadeirado e a base de Sândalo Indiano mostram o quanto Inebriante é intenso e envolvente.

Ambos os perfumes da linha Inebriante estão disponíveis na versão com 100ml por 254,90 reais. A compra pode ser efetuada pelo e-commerce oficial da marca (hinode.com.br) ou com os consultores e consultoras oficiais. 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade