Publicidade

Marcela Mc Gowan apresenta coleção de lingerie



Pouco tempo depois de lançar sua marca de sex wellness, a genital influencer anuncia crescimento de sua linha de produtos e traz lingeries para todos os corpos

 Marcela Mc Gowan não para! Depois de lançar 4 modelos de sex toys com sua marca Ludix, a apresentadora do GNT, apresenta uma coleção de lingerie com foco no empoderamento feminino.
 
"A Ludix chegou ao mercado com a missão de colocar o prazer como protagonista e trabalhar na construção de uma sexualidade positiva. Claro que calcinhas, sutiãs e acessórios são protagonistas dessa conversa. As peças foram pensadas e produzidas para ressaltar a beleza de todos os corpos e mostrar a grande gostosa que existe em cada uma de nós", comenta Marcela.
 
Mais do que uma loja de produtos sexuais, a Ludix é uma marca de sexual care, ou seja, tem como propósito trabalhar com educação sexual e ferramentas para desenvolver uma sexualidade saudável e positiva. Através de um portal, a genital influencer reforça seu trabalho com a presença de mais conteúdos: textos educativos, reportagens, vídeos, contos eróticos, mini cursos, e-books e claro, a venda de produtos que tenham a sua curadoria.
 
Atualmente estão à venda 4 modelos de vibradores e acabam de ser lançados 6 conjuntos de lingerie e 3 cintas-ligas. 
 
"A Ludix está crescendo. Os primeiros produtos que lançamos, esgotaram rapidamente. Na noite de lançamento o site caiu de tantos acessos e já refizemos nosso estoque 2 vezes. As lingeries são mais um pouco da nossa essência. Fica mais uma vez meu convite para se despedir dos pré-conceitos, vir conhecer a Ludix e ter mais informações sobre educação sexual e sexualidade positiva", explica a empresária.
 
Para a estreia da coleção, Marcela se inspirou na magia. Por isso, toda a campanha foi criada e desenvolvida com essa temática. "Mais do que apresentar as peças, quis trazer o conceito que me inspirou a criar essa coleção. Todos os meus seguidores sabem que o universo da astrologia me encanta. Então traduzi em campanha e em peças um pouco desse tema que é tão sedutor", resume a influenciadora. 
 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade