Publicidade

ISDIN aposta na beleza natural com a linha Fusion Water Color

ISDIN aposta na beleza natural com a linha Fusion Water Color


 

Agora com 3 cores, Clara, Média e Escura, para uma fotoproteção diária ultraleve que se adapta a todos os tipos de pele

ISDIN traz para o mercado uma proposta inovadora de fotoproteção com cor que realça a beleza natural com textura ultraleve e controle de oleosidade.

Com o lançamento das novas cores, ISDIN amplia sua proposta de sucesso de fotoproteção facial com cor e cobertura natural para mais duas tonalidades (clara e escura). Agora conta com 3 cores diferentes com o objetivo de realçar a beleza natural.

Fusion Water COLOR é um protetor solar facial com cor para uso diário, com fase aquosa e textura ultraleve e controle de oleosidade. Possui alta proteção UVB e UVA FPS 50. Proporciona uma cobertura natural que uniformiza o tom da pele, disfarça imperfeições e proporciona um efeito matte.

Como os outros produtos de uso diário da plataforma 5 Stars, Fusion Water Color foi testado em condições reais de alta radiação solar para garantir alta proteção UVB/UVA FPS50, não irrita os olhos, tem uma tolerância ótima para todo o tipo de pele, conta com a tecnologia Wet Skin que permite a aplicação mesmo na pele molhada, e é Sea Friendly, uma vez que é formulado para minimizar o seu impacto no meio ambiente.

Preço Fusion Water Color (Clara, Média & Escura):  R$ 99,90- 50 ml 



 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade