Publicidade

A importância do protetor solar mesmo em ambientes fechados

Protetor solar também age contra os raios emitidos pela luz azul

Cicatricure Protetor Solar Antissinais FPS 50 tem ativos em sua formulação que protegem e retardam os efeitos do envelhecimento da pele

Muitas pessoas têm o costume de ficar conectadas a internet a todo momento. Por obrigação do trabalho ou por lazer, são horas na frente do computador, tablet ou celular. No entanto, poucos sabem dos malefícios que a luz emitida pelos dispositivos eletrônicos pode causar.

Segundo pesquisa da plataforma ‘Cupom Válido’, com dados da ‘Hootsuite’ e ‘WeAreSocial’, o Brasil é o segundo país no mundo que mais usa a internet. Em média, cada pessoa passa 10 horas e 8 minutos por dia online, sendo 3 horas e 42 minutos nas redes sociais. Porém, é necessário tomar alguns cuidados, já que a luz azul emitida pelas telas pode trazer prejuízos à saúde da pele. 

Os raios UVA e UVB provenientes do sol são, sem dúvida nenhuma, os mais nocivos à pele, mas a exposição à luz azul também pode ser prejudicial, pois ela estimula a produção de melanina e radicais livres, causando o chamado fotoenvelhecimento e trazendo à tona o surgimento de manchas, rugas e linhas finas.

Para evitar o envelhecimento precoce da pele devido à ação da luz azul, o ideal é diminuir o tempo em frente às telas e usar protetor solar mesmo em ambientes fechados, principalmente quando há iluminação artificial.

Cicatricure Protetor Solar Antissinais FPS 50 é formulado com ácido hialurônico e pró-colágeno. Desenvolvido especialmente para o rosto, tem ativos em sua formulação que previnem e retardam os efeitos do envelhecimento da pele, evitando o aparecimento de rugas, linhas de expressão e manchas solares.

Além de proteger contra o envelhecimento, Cicatricure Protetor Solar Antissinais FPS 50 tem também partículas absorvedoras de oleosidade e confere toque seco e efeito matte instantâneo. 

Cicatricure Protetor Solar Antissinais FPS 50 está disponível para venda em embalagens de 40g nas principais redes de farmácias e e-commerce de todo o Brasil, com preço sugerido de R $59,99

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade