Publicidade

Recém casados - Itens essenciais para mobilhar a casa

A vida de recém-casada bem já sabemos exige muito, principalmente escolhas de itens que são essenciais para mobilhar a casa. Resolvi fazer uma seleção dessas que você pode copiar em casa.

Recentemente resolvi unir o útil ao agradável e eis-me aqui casada e pronta para mobilhar a casa. Contar a jornada de itens essenciais para facilitar nosso dia a dia. Escolhi lixeira com puxador cristal que além de otimizar espaço, tem baixo custo e dura muito. Uma boa escolha de Capachos personalizados ganha meu coração. 
Entre outros itens, vou listar os autores de uma boa organização e design da sua casa, concordam comigo? Eis minhas escolhas: 


Se tem um item que não abro mão, pelo conforto e comodidade são os varais e esses de chão com alta qualidade, desses que não quebram e completo com o varal de teto com manivela. 

De itens que facilitam o dia a dia, como os varais, a itens que toda casa deve ter como capachos e espelhos elegante; concordam que contar com um e-commerce que facilita nossa vida, ainda mais pela correria que é mobilhar uma casa nova, é sensacional. 


Gostaram das dicas? Quais desses itens você considera indispensável na sua casa? Eu ficaria com todos, não sei lidar com essas escolhas. Todos são essenciais para facilitar nosso dia a dia. 

E vida a vida nova. Viva a vida de casada. 👫🏽

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade