Publicidade

Salvatore Ferragamo aposta no rosa como tendĂȘncia



Uma temporada de beleza e oportunidades, assim vem a coleção primavera-verĂŁo 2022 da Salvatore Ferragamo que jĂĄ começou a chegar nas boutiques da marca. Ela nos transporta para o universo fascinante do mediterrĂąneo com peças que promovem uma sensação de liberdade e oportunidades infinitas, sem esquecer da paixĂŁo inconfundivelmente italiana pela vida. 

A nova coleção eleva os acessĂłrios para o centro do palco, tendo o rosa como cor em evidĂȘncia. Apresentados em cores vivas, como o Rosa Flamingo e o Rosa Quente, eles surpreendem e possibilitam combinaçÔes inusitadas e looks cheios de atitude.  

Criadas por Salvatore Ferragamo em 1939, as sandĂĄlias com salto espelhado foram reinterpretadas e criadas em napa cintilante, com corte a laser para um efeito geomĂ©trico, super brilhantes e femininas, podendo ser usadas tanto de dia quanto de noite. JĂĄ os clĂĄssicos mocassins e as tradicionais sapatilhas bailarinas e scarpins surpreendem em qualquer combinação com seus novos tons de rosa. 

As icĂŽnicas bolsas da marca - como a Studio e a Trifolio – ganham destaque pois unem o seu sofisticado design Ă s novas cores cool e contemporĂąneas. Com construçÔes impecĂĄveis e elegĂąncia minimalista permitem combinaçÔes ultra-femininas e quase futuristas. 

AlĂ©m do frescor da Ă©poca mais colorida do ano, os novos acessĂłrios Ferragamo nĂŁo sĂŁo simplesmente aparatos, mas co-estrelas desta coleção.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade