Publicidade

Óleo de Argan é ideal para um tratamento capilar profundo



A LACAN conta com 3 óleos reparadores ricos com o famoso Ouro de Marrocos

Natural, com propriedades hidratantes, nutritivas e antioxidantes, o ÓLEO DE ARGAN é muito usado em diversos produtos capilares. O ativo – que é rico em vitaminas e Ômegas 3 e 6 – promove hidratação, nutrição e muito mais brilho e maciez.  Focada em trazer o que há de mais moderno na cosmetologia para cuidar dos cabelos, a LACAN conta com uma linha de tratamento de Argan, o famoso Ouro de Marrocos. 

Composta por ÓleoSérum e Reparador, a linha possui proteção UV e foi desenvolvida para tratar todos os tipos de fios, principalmente os quimicamente danificados, opacos e quebradiços.

 LACAN Óleo Argan: Indicado para opacos, quebradiços, ressecados e/ou quimicamente tratados, o Óleo restaura os fios, alinha a fibra capilar, restaura danos mecânicos e químicos. Garante mais brilho de forma leve, sem “pesar” os cabelos. 

LACAN Reparador Argan: Com Argan e Nano Proteínas, garante uma reparação instantânea, possui ação antifrizz, antiumidade, revitaliza a cor dos fios, dá mais força e mais brilho. Para todos os tipos de cabelos, pode ser utilizado diariamente, deixando os cabelos mais disciplinados e protegidos. 

LACAN Serum Argan: Com Argan e Ojon, promove uma nutrição regeneradora, garantindo mais força, brilho e sedosidade aos fios. Recomendado para cabelos danificados por processo químico ou desgaste natural, é sem enxágue, possui ação antifrizz e reduz as pontas duplas.

Os produtos LACAN podem ser encontrados nas principais perfumarias de São Paulo e em lojas online: linktr.ee/lacancosmeticos

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade