Publicidade

Nova marca de skincare nasce no universo digital



PL chega ao mercado com a proposta de simplificar os cuidados com a pele, exaltar a beleza individual, sem padrões, com produtos de qualidade e preços acessíveis.

Fundada pela carioca Luiza Lessa, bacharel em design de moda, atua no mercado de lifestyle desde 2006, a PL é uma marca nacional de skincare que nasceu no ambiente digital, do contato e troca de ideias, e ouvindo dicas para identificar as principais necessidades de cuidados com a pele, com fórmulas e produtos de qualidade e preços acessíveis. Autêntica, divertida e comunicativa, a PL tem o propósito de aproximar as consumidoras e criar uma comunidade de mulheres empoderadas para fazer parte da marca por meio da venda direta de seus produtos.

Luiza faz parte desse time de empreendedoras influentes em cargos de liderança e tem como missão trazer leveza, transparência, escutar e empoderar mulheres, seja para entender as necessidades reais da rotina de cuidados com a pele, seja para trazer informações, trocas e dicas de beleza, bem-estar e comportamento no blog da marca. Foi assim que nasceu o Power Ladies Club, ou PLClub, um clube para conectar mulheres e fortalecer essa conexão com as clientes por meio de uma verdadeira comunidade.

A marca traz em seus valores a singularidade, o feminino, a beleza real, leveza, diversidade, transparência, troca e inovação com produtos veganos, hipoalergênicos, feitos com ingredientes orgânicos, sem parabenos, são testados clínica, dermato e oftalmologicamente e livres de crueldade animal. Desde a caixa até as embalagens dos produtos são produzidas com materiais recicláveis.

 


Cleansing Oil - 120ml (Beauty Oil): Blend especial com óleos naturais e vitamina E indicado especialmente para a limpeza da pele. Formulado com ingredientes antioxidantes, proporciona uma cútis limpa, nutrida e super macia. Derrete a maquiagem e remove o protetor solar sem esforço, além de auxiliar na remoção de cravos e no controle da oleosidade da pele. Tudo isso sem obstruir os poros. Apesar de ser uma fórmula em óleo, o Beauty Oil é indicado para todos os tipos de pele. Inclusive ajuda a controlar a oleosidade da pele por aproximação, assim como óleo e água não se misturam, os óleos presentes no Cleasing Oil atraem a gordura da pele, removendo-a.

Sérum Multivitamínico - 30ml (Face Love): De formulação leve e de rápida absorção, oferece nutrição profunda com seu poderoso pool de vitaminas de A a F, além do ácido hialurônico, atuando em sinergia para proporcionar uma pele mais saudável. É indicado para todos os tipos de pele, auxilia no combate dos radicais livres, age na prevenção do aparecimento de linhas de expressão, nutrindo e tonificando. O Face Love promove uma barreira de proteção proporcionando luminosidade e viço. Também reduz a aparência de linhas finas, melhora a textura e a firmeza da pele. O sérum é um produto de textura leve, fluida, de rápida absorção. É fácil de espalhar e não deixa resíduos gordurosos na pele. Ele pode ser usado sozinho ou associado a outros produtos de tratamento para sua pele.

Qual a ordem de uso dos produtos?

O primeiro passo da rotina com os produtos PL é usar o Beauty Oil (Cleansing Oil) para fazer a limpeza da pele, removendo maquiagem e vestígios de protetor solar. Em seguida aplicar Face Love (Sérum Multivitamínico) com as pontas dos dedos, espalhando o produto por todo o rosto, evitando os cantos dos olhos.




 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade