Publicidade

Zirconia Privé é a nova linha de perfumes da Excellence


Sob o conceito de "O Luxo é Para Todos", renomada importadora de fragrâncias e cosméticos lança coleção de perfumes de marca própria

Perfumes com design moderno e arrojado, que oferecem fragrâncias com fixação de alta performance e matérias-primas nobres e diferenciadas. Essa foi a alma de criação da nova linha Zirconia Privé, marca própria de perfumes da importadora Excellence, que se inspirou nas fragrâncias internacionais mais icônicas para desenvolver os novos aromas de sua coleção. Sob o conceito de “O Luxo é Para Todos”, os produtos da marca são oferecidos em frascos de 100 ml e na concentração de Eau de Parfum (EDP).


Beautiful Life

Graciosa, vaidosa e alegre, Beautiful Life passa a mensagem de que é preciso aproveitar cada momento da vida. Sua fragrância adocicada, que combina notas de cassis, pera e um bouquet de flores marcado intensamente pela baunilha, mostra como a vida deve ser: doce e alegre.

Notas de cabeça: cassis e pera

Notas de coração: íris, jasmim e flor de laranjeira

Notas de fundo: praliné, baunilha, patchouli e cumaru


Fairy Tale

Delicada, apaixonante e marcante, Fairy Tale permite vivenciar um conto de fadas da vida real. Esse frutal floral afrodisíaco e irresistível representa o charme e a sensualidade da mulher romântica moderna.

Notas de cabeça: kiwi, lichia vermelha e marmelo

Notas de coração: chocolate branco, cupcake, orquídea e jasmim

Notas de fundo: almíscar, notas amadeiradas e raízes de íris


Magnata

Uma fragrância que evidencia o espírito misterioso e elegante do homem contemporâneo, determinado e seguro de si. Magnata representa o homem que está no topo do mundo, a partir de um fundo amadeirado que reflete a essência do homem vaidoso e extremamente sedutor, um estrategista nato, que conquista o que quer.

Notas de cabeça: toranja, menta, maçã verde e bergamota

Notas de coração: flor de laranjeira, lavanda, cardamomo e noz-moscada

Notas de fundo: almíscar, folha de patchouli, madeira de guaiaco e madeir


Forbidden

Uma fragrância que evoca a busca pelo prazer, Forbidden é elegante, feminina e única. Para a mulher audaciosa, naturalmente elegante e cujo poder de sedução é arrebatador, essa fragrância instiga a fuga da monotonia por um caminho de autodescoberta e liberdade.

Notas de cabeça: pera e bergamota

Notas de coração: tuberosa, flor de laranjeira e jasmim-árabe

Notas de fundo: patchouli, baunilha, ambroxan e vetiver

Wild

Uma fragrância extremamente sofisticada, refrescante e intensa que homenageia a masculinidade do homem moderno que vive em harmonia com a natureza. Uma verdadeira ode à liberdade e ao coração selvagem do homem conectado com tudo em sua volta.

Notas de cabeça: laranja, bergamota e pimenta

Notas de coração: pimenta chinesa, lavanda, pimenta rosa, vetiver, patchouli, gerânio e óleo de elemi

Notas de fundo: ambroxan, cedro e ládano


Black Diamond

Nessa fragrância, os acordes amargos do grão de café se misturam com a leveza das flores brancas, fazendo com que o perfume proporcione uma sensação de fascínio estonteante. Black Diamond é uma verdadeira joia rara da perfumaria, que ornamenta a pele com um jogo intenso entre a mais ofuscante luz com o mistério da escuridão.

Notas de cabeça: pera, pimenta rosa e flor de laranjeira

Notas de coração: café, jasmim, amêndoa amarga e alcaçuz

Notas de fundo: baunilha, patchouli, cedro e madeira de caxemira


Preço sugerido para cada uma das fragrâncias da linha Zirconia Privé: R$ 79 (EDP de 100 ml).

Onde encontrar: Em breve nas lojas Riachuelo.


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade