Publicidade

#todecacho, da Salon Line, lança óleo de umectação



Óleo de Umectação Babosa tem textura única para umectação extrema

As Onduladas e cacheadas 2ABC e 3ABC agora contam com uma nova fórmula e textura inovadora para  um ritual de umectação extrema. Com formulação 100% vegetal e sumo natural de babosa, planta famosa por fortalecer e hidratar os fios, o Óleo de Umectação Babosa tem ação profunda na fibra capilar, hidratando o cabelo e devolvendo maciez, brilho e movimento aos fios ressecados e desidratados. 

Sua textura é inspirada na consistência natural da babosa e conta com a tecnologia exclusiva PROFIX, que garante saúde e força para os fios. Pode ser aplicado em todo o comprimento do cabelo, com tempo de ação de 30 minutos. Em seguida deve ser lavado e hidratado. Com fragrância delicada, ele também é ideal para umectação noturna e obter resultados mais intensos.

#todecaho é a marca de Salon Line  com foco em finalizadores que está sempre de olho nas tendências e inovações para onduladas, cacheadas e crespas. O preço sugerido do Óleo de Umectação Babosa #todecacho (120 ml) é R$ 13,57*. O produto é vegano, liberado e não testado em animais. Pode ser usado a partir dos 12 anos e está disponível no e-commerce da Salon Line https://www.lojadasalonline.com.br/, nas principais perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade