Publicidade

Suplementos para longevidade




A maturidade é um período que requer cuidados especiais - mesmo antes que ela se aproxime. Uma boa suplementação com nutrientes concentrados é particularmente sugerida a partir dos 35 anos, idade em que os mecanismos de assimilação e transporte de nutrientes começam a perder eficiência.

Ao mesmo tempo, extratos naturais protetores contém substâncias efetivas para auxiliar a modular a inflamação e o sistema imune, a síntese de colágeno e saúde das articulações, a proteção e revitalização dos tecidos do cérebro e sistema nervoso, e diversos outros detalhes desta estrutura complexa que chamamos de Saúde.

Os suplementos que indicaremos a seguir, são alguns dos mais importantes para preservar tecidos do envelhecimento, reduzir inflamação, minimizar desconforto de menopausa e andropausa e fornecer matéria prima importante para o organismo, em um formato e biodisponibilidade que ele consegue utilizar. Todos estes podem ser usados em combinação.

Os suplementos indicados para longevidade são: Alphas; Bio Magnésio; Collagen - Flex + Beauty Golden Maca (raiz peruana) Spirulina; Ômega 3 de sua preferência (DHA, Óleo de Krill ou Ômega 3 Vegan); e Curcumax.

Otimizar a imunidade

O sistema de imunidade do organismo é sofisticado, e requer nutrientes para funcionar com excelência - tanto o sistema de defesa inato, com células dendríticas, macrófagos e outros agentes, quanto o sistema adaptativo, que gera imunização contra vírus e outros agentes patológicos.

Vitamina D (especialmente), B1, A, E e C estão na lista de nutrientes estruturais para a função imune. Ao mesmo tempo, minerais como o zinco, o cálcio e o magnésio também apresentam papel importante, razão pela qual se justifica um multinutrientes de qualidade, como o Alpha. Alpha é um conjunto das mais importantes vitaminas e minerais, em formato biodisponível, que contém a base do que é necessário para que a saúde possa prosperar.

Você também pode se interessar em fortalecer a saúde da mucosa intestinal através do uso da Glutamina.

Nenhuma seleção de complementos pró-imunidade seria completa sem a sugestão de imunomoduladores naturais como a Própolis Verde, de notável capacidade, as betaglucanas do reino dos fungi e os óleos essenciais que existem no IMMUNE+, e a notável Curcumina do Curcumax. Todos estes podem ser usados em combinação.

Os suplementos indicados para otimizar a imunidade são: Própolis Verde ou IMMUNE+ Curcumax; Vitamina D; Vitamina C; e Glutamina (saúde das mucosas intestinais).

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade