Publicidade

Pink week: semana de descontos em cursos Natalia Beauty


Matrícula para realizar curso está com valor 30% menor

De olho na semana do Black Friday, o Grupo Natalia Beauty preparou uma grata surpresa. Conhecida como Pink Week, todos os cursos presenciais estão com 30% de desconto na matrícula para quem já é aluno. Quem ainda não é, também participa da promoção a partir da inscrição de dois cursos. A oferta é válida do dia 22 a 28 de novembro. O cadastro pode ser feito no link da BIO do Instagram (@nataliabeauty.filiados) ou pelo site

Entre as técnicas apresentadas nos cursos estão Flow Design (técnica para desenhar sobrancelhas), Flow UP (técnica para estilizar sobrancelhas), Flow Lashes (alongamento de cílios naturais), Epilação facial (epilação rápida e duradoura), Flow Man (técnica de design para homens), Pintura Refectocil (realce a sobrancelhas com a tintura certa), Flow Sensory (técnica de relaxamento exclusivo), Grow UP (tratamento para estimular o crescimento dos fios, sejam da sobrancelha, barba ou couro cabeludo), Flow Brows (define as sobrancelhas fio a fio), Flow Lips (pigmentação dos lábios), Pump Lips (ameniza as fissuras dos lábios), Paramedical (tratamento e tonalização de estrias, cicatrizes, reconstrução de aréola, vitiligos, melanoses solares, lábio leporino e micropigmentação capilar) e Empreendedorismo Flow (voltado para empresários de todas as áreas, que buscam expansão, escalabilidade, diferenciação, receita recorrente e novas possibilidades de negócio).

Todos os procedimentos foram desenvolvidos pela  empresária Natalia Martins, que comanda o Grupo Natalia Beauty, verdadeiro império da beleza erguido na avenida Rebouças, em São Paulo, e com mais de 115 filiadas espalhadas pelo mundo – presente em 12 países –, oferecendo a oportunidade de outras mulheres empreenderem. Para se ter ideia, apenas neste ano, a marca cresceu 150%. O principal objetivo é transformar vidas.  

Além dos cursos, a marca Natalia Beauty oferece diversos tratamentos com nanopigmentação (labial, paramédica e fio a fio) e tem loja com produtos de marca própria. 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade