Publicidade

YouTuber Eldo Gomes palestrarĂ¡ na Campus Party, no Anhembi em SP

Na segunda-feira (15/11), no palco da Campus Party Brasil, haverĂ¡ um talk show com “Encontro de Influenciadores Digitais”, todos da regiĂ£o de SĂ£o Paulo/SP, com apresentaĂ§Ă£o do jornalista e YouTube Eldo Gomes (@EldoGomes), que jĂ¡ realizou encontro com criadores de conteĂºdo em BrasĂ­lia, GoiĂ¢nia, Rio de Janeiro e agora na capital paulista.

 


"A ideia Ă© trocar experiĂªncia, gerar conexĂ£o e compartilhar com a comunidade que ama o mundo digital, as experiĂªncias reais e a jornada que Ă© estar por trĂ¡s de conteĂºdos diĂ¡rios, sempre buscando inovaĂ§Ă£o e constĂ¢ncia. Tenho mais de 11 anos na internet, do blog jornalĂ­stico ao youtube, nĂ³s reinventamos diariamente e parece que nunca estamos no caminho. É sobre isso, Ă© sobre criar e acima de tudo, se conectar com pessoas", comenta o influencer Eldo Gomes, que jĂ¡ realizou debate com influencers em BrasĂ­lia, no Rio de Janeiro, GoiĂ¢nia e agora em SĂ£o Paulo/SP.

O Encontro de Influencers, em formato Talk Show, nasceu com a ideia de trocar experiĂªncias, gerar conexões, contar cases de quem estĂ¡ no digital e cresceu de forma construtiva atravĂ©s do impacto digital gerado com postagens/estratĂ©gias que englobam o debate.

Eldo Gomes Ă© apresentador, streamer e jornalista digital. EstĂ¡ sempre ao vivo com 7 coisas em seu canal e hĂ¡ 11 anos Ă© autor de um blog com seu nome sobre entretenimento/turismo. Escritor do livro “Jornalismo de Turismo” e repĂ³rter multimĂ­dia de viagens/games/entretenimento e reality. Adora comentar BBB no YouTube.
 
"Amo trocar experiĂªncias, conhecer histĂ³rias e compartilhar conhecimento com quem estĂ¡ no mundo de conteĂºdo no digital. Acredito que a internet tem um propĂ³sito e estamos neste barco para influenciar pessoas para o bem", conta Eldo, que jĂ¡ palestrou mais em SP e montou outros palcos na Campus Party Brasil, ediĂ§Ă£o de BrasĂ­lia, (Assista aqui - a palestra influencie para o bem - de junho/2019).

A CPBR13 contarĂ¡ com dois palcos completamente digitais, com foco em criatividade, entretenimento, educaĂ§Ă£o e cidades. Acompanhe todo o talk show nas hashtags #InfluencersNaCPBR13 #CPBR13

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade